terça-feira, 22 de julho de 2014

Tito e Eu

Título Original: Tito i Ja
Direção: Goran Markovic
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 109 minutos
Ano de lançamento: 1992
Sinopse: A história de Zoran, um menino de dez anos de idade que, como a maioria das crianças na Iugoslávia dos anos cinquenta, dificilmente poderia imaginar a sua vida sem o grande líder nacional, Marechal Tito. Em sua escola, ele ganha o concurso de melhor redação sobre Tito, na qual afirma que o ama mais que aos seus pais, o que os deixa desesperados. Como prêmio, ele ganha uma viagem junto a um grupo de crianças, é a "Marcha Pela Terra Natal de Tito". Mas a trajetória de Zoran pelas estradas e trilhas não será fácil.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0105602/
Filmow: http://filmow.com/tito-e-eu-t102650/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Cine, eu não sei se o problema é comigo ou é geral. Tem certos trechos do filme que não aparecem as legendas. Perdi boa parte dos diálogos.
    Abraços.
    Chico Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue a explicação da Pami, que teve um baita trabalho com a legenda: "Infelizmente há algumas falas ao longo do filme que não possuem legendas. Fiz o possível, verifiquei legendas disponíveis em outros idiomas, e até consegui encaixar algumas entradas que só apareceram no arquivo de legendas em Espanhol, mas não havia muita coisa do que faltava nos outros. Embora isso, e vale frisar que os textos e diálogos são tão interessantes que a gente quer se morder quando aparece alguma fala sem legendas, não é nada que comprometa o desenrolar do filme. Por isso, ainda assim, vale muito a pena conferi-lo!".

      Abraços.

      Excluir
  2. Caro Cinéfilo, não estou conseguindo baixar o filme, por falta de fontes. Alguma sugestão? Obrigado. Nico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antonio, o problema está ocorrendo aí, porque o torrent tem fontes sim, fiz o procedimento para baixar e neste momento há 14 seeds. Abra novamente o torrent até conseguir.

      Excluir