terça-feira, 29 de abril de 2014

Um Bairro Distante (Repostagem)

Título Original: Quartier Lointain
Direção: Sam Garbarski
Gênero: Drama
Tempo de duração: 98 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Thomas, um pai na faixa dos cinquenta anos, volta à cidade onde cresceu. Desmaia e desperta quarenta anos antes, em seu corpo de adolescente. De volta ao passado, deverá entender as razões da misteriosa partida de seu pai.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1266037/
Filmow: http://filmow.com/um-bairro-distante-t62858/

Torrent (Legenda no arquivo)

7 comentários:

  1. Cinefilo, meu amigo, não tem como baixar...
    Tente e depois me explica como foi (caso consiga)...
    Obrigado...

    Marco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, veja que essa postagem é de 2012, naquela época eu usava o uploading, mas eles mudaram a política de down, então eu mudei para o sendspace.

      Repostarei terça feira, ok?

      Abraços.

      Excluir
    2. o link ta OFF de novo brother
      :P

      Excluir
    3. Um link permanece por cerca de 6 meses ativo. Não tenho tempo disponível para ficar verificando se os torrents estão ativo e corrigindo os links. Novamente corrigi o link com o arquivo original, espero que ainda tenha seeds ativos.

      Excluir
  2. Pelo que já li a respeito do filme, é muito bom mesmo. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom filme, Salvatore. Mas Truques, que eu postei acima, não fica atrás.

      Um forte abraço.

      Excluir