quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Truques (Repostagem)

Título Original: Sztuczki
Direção: Andrzej Jakimowski
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: O menino Stefek desafia o destino. Ele acredita que a cadeia de eventos que põe em marcha irá ajudá-lo a se aproximar do pai, que abandonou sua mãe. Sua irmã Elka, de 17 anos, ajuda-o a aprender como “subornar” o destino com pequenos sacrifícios. Trapaças e coincidências até conseguem trazer o pai para perto da mãe, mas as coisas não saem como o planejado. O filme ganhou dois prêmios no festival de Veneza de 2007.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1094278/
Filmow: http://filmow.com/truques-t14837/

Torrent e Legendas

16 comentários:

  1. Truques é um filme envolvente, com toques poéticos, e explora o desejo humano de corrigir as distorções da própria vida, confrontar a sorte e o destino. O lirismo, a fantasia e o humor aliados a direção, a interpretação e a fotografia tornam Truques um belo filme. Ainda que possamos influenciar o destino, o livre arbítrio sempre ficará com a última palavra.

    ResponderExcluir
  2. Filme muito bom, recomendo .

    Nosso futuro já esta escrito, e quem garante isso é a ciência, segundo os homens .
    Mas as decisões que você toma , também são capazes de mudar o rumo de sua vida .
    Até que ponto, então , você está no controle ?

    Prezado cinéfilo, mais uma vez parabéns pela ótima postagem e pela dedicação de sempre nos presentear com ótimos filmes, grande abraço meu amigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael, procuro selecionar os filmes que disponibilizo aqui, mesmo sabendo que "gosto" é uma questão pessoal. Um forte abraço!

      Excluir
  3. Primoroso. Só vc pra nos presentear com esses filmes desconhecidos, mas maravilhosos!

    Elizabeth

    ResponderExcluir
  4. COMO POSSO BAIXAR ESSE FILME?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, clique no link Torrent (Legenda no arquivo)e abrirá o multishared, ali há várias opções de servidores, escolha um e baixe o arquivo RAR, dentro deste estão o torrent e a legenda do filme. Eu utilizo o utorret para baixar os filmes. Abraços

      Excluir
  5. obrigada pela resposta e atenção... :)

    ResponderExcluir
  6. a legenda do filme é apenas em inglês? Baixei o filme e a legenda está em inglês...caso seja, sabe onde posso achar em portugues?

    ResponderExcluir
  7. Luciana,
    o usuário do Cine não precisa sair procurando a legenda :)

    A legenda em português está no arquivo junto com o torrent no link acima. São dois arquivos: um é o torrent e o outro a legenda.

    Após baixar o filme, vc deleta os outros arquivos, mantém apenas o do filme e coloca na mesma pasta a legenda citada acima. Aí, é só assistir...

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. ok!

    É q estou aprendendo ainda...rsrs...mas, vou aprender sim! Tenho "Um cine por dia" para assistir....

    Obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  9. TERNO...se eu fosse definir Truques, diria que é um filme TERNO..

    Na medida que fui vendo a história desse menininho de olhos tão lindos e límpidos...o q senti, foi ternura por ele, pela sua vida e anseios...

    Ingenuidade, carinho, amizade, amor, respeito, solidariedade, compreensão, cuidado, cumplicidade, decepção, tristeza, amor...sentimentos e emoções presentes nesse filme...

    Lindoooooo !

    Tb estou satisfeita por ter conseguido assisti-lo, depois dos contratempos acima descritos...rsrs...Agradeço sua ajuda cinéfilo...valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima descrição onde mostras a tua sensibilidade. Se vc ainda não viu, vale conferir os dois filmes abaixo, que também tem crianças maravilhosas, e os links ainda estão ativos:
      http://cineumpordia.blogspot.com.br/2011/02/vermelho-como-o-ceu.html

      http://cineumpordia.blogspot.com.br/2010/07/kolya-uma-historia-de-amor.html

      Qualquer problema, é só avisar.

      Abração

      Excluir
  10. Olá, Cinéfilo, estou há muito querendo escrever-te. Parabéns pelo belíssimo trabalho de garimpagem e seleção de filmes. Este "Truques" é um pequeno grande filme, escondido do público, só mesmo aqui podemos descobrir uma jóia dessas. Nem imagina como você faz a alegria de outros cinéfilos, como eu, que adoro descobrir novas filmografias. Continue assim. Grande abraço!

    ResponderExcluir