sexta-feira, 31 de maio de 2013

El Bola

Título Original: El Bola
Direção: Achero Mañas
Gênero: Drama
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Pablo ‘El Bola’ é um garoto de 12 anos que sofre de maus tratos e violência por parte de seu pai, traumatizado com a perda do outro filho. Sua situação familiar, que ele tem vergonha de expor, o faz não se aprofundar em relações de amizade com outras crianças. A chegada, porém, de um novo companheiro de escola, com quem ele faz amizade, e a convivência com sua família, onde existe comunicação e carinho, lhe dará forças para aceitar e, finalmente, enfrentar o seu problema.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0243794/
Filmow: http://filmow.com/el-bola-t22743/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 28 de maio de 2013

Quando o Mar Sobe (Inédito)


Título Original: Quand La Mer Monte...
Direção: Gilles Porte, Yolande Moreau
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Irène é uma atriz itinerante de 45 anos, casada, um filho, está atuando na peça de teatro "História Suja", perto da fronteira Franco-belga. No palco, ela interpreta uma personagem que acabou de matar o seu amante e que sempre sonha com um grande amor. Em uma pequena cidade, Iréne conhece Dries, um carregador de bonecos gigantes. Quando o mar sobe, ganhou vários prêmios: o "Cesar" de Melhor Atriz e Melhor Filme em Paris; "Prêmio Fassbinder", da descoberta européia em Berlim; Grande Prêmio e Prëmio do Júri do filme francófono .
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0410549/
Filmow: http://filmow.com/quando-o-mar-sobe-t44912/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: Drummer

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Estranho Que Nós Amamos

Título Original: The Beguiled
Direção: Don Siegel
Gênero: Drama/Guerra/Romance
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 1971
Sinopse: Durante a Guerra Civil Americana, um soldado da União ferido é abrigado pela diretora e pelas estudantes de um colégio para garotas no Sul do país. Enquanto sua saúde melhora, seu desejo aumenta. Contudo, poderia ele confiar que estas mulheres do inimigo não iriam entregá-lo? Ele se arrisca, mas logo percebe que suas benfeitoras não são confiáveis para receberem... seu amor ou sua vida! Sua ambição e luxúria voltam-se contra ele e o enredo o joga através de uma série de eventos de abalar os nervos, incluindo algumas cenas que estão entre as mais duras e mais chocantes presentes no cinema.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0066819/
Filmow: http://filmow.com/o-estranho-que-nos-amamos-t5630/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Max Manus - O Homem da Guerra

Título Original: Max Manus
Direção: Espen Sandberg, Joachim Roenning
Gênero: Drama/Guerra/Biografia
Tempo de duração: 118 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: Depois de lutar contra os comunistas na Finlândia, Max Manus retorna à Noruega, sua terra natal, atualmente ocupada pelos nazistas. Ele se alista em um movimento de resistência contra os alemães, quando acaba sendo preso. Ao conseguir fugir, vai para a Escócia, onde recebe treinamento especial antes de ser enviado de volta para realizar várias missões de sabotagem.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1029235/
Filmow: http://filmow.com/max-manus-o-homem-da-guerra-t16944/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Almas Cinzentas

Título Original: Les Âmes Grises
Direção: Yves Angelo
Gênero: Drama
Tempo de duração: 106 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Adaptação do romance de Philippe Claudel. França, dezembro de 1917. Em uma aldeia situada perto da fronteira, o corpo de Belle de Jour, uma menina, é encontrado no canal. juiz Mierck, auxiliado pelo coronel Matzev, investiga o caso a sua própria maneira. O corpo da jovem vítima encontra-se a poucos metros da casa do promotor, que sempre desprezou o juiz. A partir de uma trama essencialmente policial, o diretor ilustra a tênue fronteira que existe entre intenção e ato, entre inocência e culpa.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0431493/
Filmow: http://filmow.com/almas-cinzentas-t30165/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vidas em Fuga

Título Original: The Fugitive Kind
Direção: Sidney Lumet
Gênero: Drama/Romance/Suspense
Tempo de duração: 119 minutos
Ano de lançamento: 1960
Sinopse: Baseado na peça de Tennessee Williams. Valentine "Snakeskin" Xavier (Marlon Brando) um músico andarilho chega a Two Rivers, uma pequena cidade próxima a Memphis. A esposa do dono da loja, Lady Torrence (Anna Magnani), vive atormentada pela morte do pai que aconteceu em um incêndio em seu vinhedo. O dono da loja, Jabe, sofre de uma doença terminal e agoniza numa cama. Snakeskin acaba atraindo a exótica Lady enquanto é assediado por Carol Cutrere (Joanne Woodward), a garota festeira do local.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0052832/
Filmow: http://filmow.com/vidas-em-fuga-t29761/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rastro Perdido

Título Original: Broken Trail
Direção: Walter Hill
Gênero: Drama/Faroeste
Tempo de duração: 184 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Em 1898, Print Ritter (Robert Duvall) e seu alienado sobrinho Tom Harte (Haden Church) se tornam, a contragosto, os guardiões de cinco garotas chinesas que foram violentadas e abandonadas. As tentativas de Ritter e Harte de cuidar das garotas se complica por causa da responsabilidade de entregar um rebanho de cavalos enquanto evitam que um grupo de rivais sequestrem as garotas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0482857/
Filmow: http://filmow.com/rastro-perdido-t6687/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 19 de maio de 2013

Alois Nebel

Título Original: Alois Nebel
Direção: Tomás Lunák
Gênero: Drama/Animação
Tempo de duração: 84 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: No final dos anos 80, Alois Nebel trabalha como despachante na pequena estação ferroviária de Bílý Potok, uma remota vila na fronteira tcheco-polonesa. Ele é um homem solitário, que encontra tranquilidade na solidão da estação – exceto quando o nevoeiro  invade o lugar. Então ele entra em estado de alucinação e vê os trens dos últimos cem anos passarem pela estação, trazendo fantasmas do tenebroso passado da Europa Central. Concorrente da República Tcheca ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2012.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1374985/
Filmow: http://filmow.com/alois-nebel-t63322/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zelary

Título Original: Zelary
Direção: Ondrej Trojan
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 142 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na Checoslováquia, uma estudante de medicina e seu amante fazem parte de um movimento de resistência. Quando são descobertos, o amante foge. Um paciente, cuja vida ela ajudou a salvar, vive em uma vila isolada e concorda em escondê-la como se fosse sua esposa. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0288330/
Filmow: http://filmow.com/zelary-t16763/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Omagh

Título Original: Omagh
Direção: Pete Travis
Gênero: Drama
Tempo de duração: 106 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: 15 de Agosto de 1998. O IRA explode uma bomba em uma rua movimentada da pequena e pacata cidade de Omagh, Irlanda do Norte, ceifando a vida de 31 pessoas. No centro da história está Michael Gallagher, um mecânico, que perdeu o filho de 21 anos na explosão. O filme mostra o trauma privado da sua família e a luta pública de Michael como porta voz do grupo de apoio enquanto lutam por descobrir a verdade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0408056/ 
Filmow: http://filmow.com/omagh-t79140/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 14 de maio de 2013

Até os Deuses Erram

Título Original: The Offence
Direção: Sidney Lumet
Gênero: Policial
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Johnson (Sean Connery) é um veterano da força policial britânica. Em vinte anos de carreira, ele enfrentou incontáveis assassinatos, estupros e demais crimes bárbaros - que, ao que tudo indica, deixaram uma marca terrível em sua alma. Na busca por um homem que vinha molestando adolescentes, Johnson encontra no aparentemente entorpecido Kenneth Baxter (Ian Bannen) seu principal suspeito.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0070468/
Filmow: http://filmow.com/ate-os-deuses-erram-t32819/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Zozo

Título Original: Zozo
Direção: Josef Fares
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Em 1987, o Líbano vive uma guerra civil. Zozo é quase um adolescente e mora com sua familia em Beirute. O grupo se prepara para juntar-se aos avós, que emigraram anos antes para a Suécia, mas uma bomba muda os planos. Zozo se vê sozinho entre os destroços libaneses e não tem outra escolha a não ser juntar-se aos avós. Ele enfrentará as dificuldades naturais de um imigrante que não fala a língua e nem conhece a cultura do novo país. Vencedor dos prêmios de melhor fotografia e trilha sonora da Academia de Cinema Sueca e selecionado para representar a Suécia na categoria de filme estrangeiro no Oscar de 2006. 

domingo, 12 de maio de 2013

Norte e Sul

Título Original: North and South
Direção: Brian Percival
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 223 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Margaret Hale (Daniella Denby-Ashe) é uma heroína da literatura. Nascida em uma família de classe média, ela tem uma posição privilegiada no campo do sul da Inglaterra. Uma decisão de seu pai leva a família para a urbana cidade de Milton, no norte do país e os Hale sofrem um choque cultural e social, que se aprofunda conforme Margaret se indigna com as mazelas da sociedade industrial. John Thornton (Richard Armitage), tutelado pelo pai dela, é um símbolo por excelência dessa sociedade e sua proximidade com Margaret trará consequências inesperadas. Minissérie baseada na obra da autora Elizabeth Gaskell.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0417349/
Filmow: http://filmow.com/norte-e-sul-t22153/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 11 de maio de 2013

Incrível Obsessão

Título Original: Owning Mahowny
Direção: Richard Kwietniowski
Gênero: Drama/Policial/Suspense
Tempo de duração: 83 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Desde os 12 anos, Dan Mahowny (Phillip Seymour Hoffman) é viciado em jogo e não passa um dia sem efetuar algum tipo de aposta, seja em cassinos, corridas de cavalos ou outros esportes. Seu prazer, no entanto, não está no lucro, mas no excitante ato de jogar. Perante sua namorada e seus amigos Mahowny é apenas um devotado funcionário de banco, visto como extremamente eficiente por seus superiores. Apesar de sua aparente ingenuidade, durante um ano e meio ele conseguiu desviar mais de 10 milhões de dólares para financiar suas compulsivas apostas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0285861/
Filmow: http://filmow.com/incrivel-obsessao-t5144/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dançando com Um Estranho (Inédito)

Título Original: Dance With a Stranger
Direção: Mike Newell
Gênero: Drama/Biografia/Policial
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 1985
Sinopse: Londres, década de 50. A eficiente gerente do cabaré The Little Club é Ruth (Miranda Richardson), que luta para sustentar o filho Andy, quando conhece David Blakely (Rupert Everett), por quem se apaixona loucamente. David é charmoso e irresponsável. Um frequentador de Little Club, Desmond Cussen (Ian Holm), nutre um amor platônico por Ruth e começa a protegê-la. Entre a vida calma que Desmond lhe oferece e a paixão impetuosa por David, começa a degradação de Ruth.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0088987/
Filmow: http://filmow.com/dancando-com-um-estranho-t17951/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: Drummer

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Insurreição

Título Original: Uprising
Direção: Jon Avnet
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 160 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: A Alemanha invade a Polônia em 1º de setembro de 1939 e isto marca o início da 2ª Guerra Mundial. Em menos de um mês a Polônia se rende e logo surge uma lista crescente de proibições e regras, que levaram ao aprisionamento de meio milhão de judeus-poloneses em um lugar que ficou conhecido como o "Gueto de Varsóvia". A luta diária não era só contra a fome, mas também contra as doenças. Esta situação se agrava em 1942, com as deportações diárias para os campos de concentração, onde eram executados em massa. Vendo que suas mortes eram apenas um questão de tempo, os judeus, liderados por Moredecai Anielewicz (Hank Azaria), fizeram a única coisa que os nazistas nunca esperaram: revidaram.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0250798/
Filmow: http://filmow.com/insurreicao-t12969/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Um Quarto e Meio ou Uma Viagem Sentimental de Volta Para Casa

Título Original: Poltory Komnaty Ili Sentimentalnoje Putesestvije Na Rodinu / Jeden a půl pokoje
Direção: Andrey Khrzhanovskiy
Gênero: Drama/Biografia
Tempo de duração: 124 minutos
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: Uma exploração imaginativa da vida do poeta judeu russo Joseph Brodsky, que recebeu o Prêmio Nobel de Literatura em 1987. Uma extravagante fantasia misturando atores, fotografias de arquivo e animações para espelhar as fontes do trabalho do poeta. Em 1972, o poeta buscou asilo político nos Estados Unidos, onde permaneceu separado da família que não obtinha permissão do governo soviético para visitá-lo. A poesia e a prosa de Brodsky complementam a obra e com uma trilha sonora mais do que significativa, conduzem o espectador à descoberta de um universo de extrema sensibilidade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1395059/
Filmow: http://filmow.com/um-quarto-e-meio-ou-uma-viagem-sentimental-de-volta-para-casa-t42346/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meu Pai, Um Estranho

Título Original: I Never Sang for My Father
Direção: Gilbert Cates
Gênero: Drama
Tempo de duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 1970
Sinopse: Gene Garrison (Gene Hackman) é um professor de Nova Iorque que quer alguma novidade em sua vida, além de planejar se casar com sua namorada e mudar para California. A mãe o adverte que a sua mudança pode ser difícil para seu pai, Tom Garrison (Melvyn Douglas). Os problemas familiares aumentam quando a mãe morre pouco antes do casamento e a irmã de Gene, que havia sido deserdada por ter se casado com um judeu, se coloca entre o irmão e o pai, que tenta controlar a vida do filho. Indicado a três Oscars.

sábado, 4 de maio de 2013

Capturing Mary (Inédito)

Título Original: Capturing Mary
Direção: Stephen Poliakoff
Gênero: Drama
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Um jovem (Danny Lee Wynter) leva uma senhora idosa (Maggie Smith) a uma profunda exploração de seu passado, para uma época quando, ainda jovem e famosa escritora, conheceu um estranho que afetou a sua vida para sempre.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0899052/
Filmow: http://filmow.com/capturing-mary-t33551/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: PAz

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Susan e Jeremy - O Primeiro Amor

Título Original: Jeremy
Direção: Arthur Barron
Gênero: Romance/Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 1973
Sinopse: Jeremy tem 16 anos, vive em Nova York, é introvertido, inexperiente em questões amorosas, e ama seu violoncelo. Susan, 15 anos, nutre uma paixão sem limites pela dança clássica. Ela frequenta a mesma escola que Jeremy. Eles passam a se conhecer e descobrem-se apaixonados. O primeiro amor, os encontros, as alegrias e incertezas dessa descoberta narradas nunca simplicidade que soa desconcertante devido à sua verdade. O filme faturou o prêmio destinado aos diretores estreantes em Cannes.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0070238/
Filmow: http://filmow.com/susan-e-jeremy-o-primeiro-amor-t48132/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Gata Dos Meus Sonhos (Inédito)

Título Original: Gay Purr-ee
Direção: Abe Levitow
Gênero: Animação
Tempo de duração: 85 minutos
Ano de lançamento: 1962
Sinopse: A jovem gata Mewsette (voz de Judy Garland) decidiu abandonar a vida no campo e viajar para Paris à procura de aventura e romance... mas acaba caindo nas garras do vilão Meowrice, charmoso sedutor de gatinhas inocentes. Agora, o único que pode salvá-la é o seu admirador Jaune Tom e seu amigo Robespierre que vão a Paris para encontrá-la.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0057093/
Filmow: http://filmow.com/a-gata-dos-meus-sonhos-t35408/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: SrSr