quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Gata Dos Meus Sonhos (Inédito)

Título Original: Gay Purr-ee
Direção: Abe Levitow
Gênero: Animação
Tempo de duração: 85 minutos
Ano de lançamento: 1962
Sinopse: A jovem gata Mewsette (voz de Judy Garland) decidiu abandonar a vida no campo e viajar para Paris à procura de aventura e romance... mas acaba caindo nas garras do vilão Meowrice, charmoso sedutor de gatinhas inocentes. Agora, o único que pode salvá-la é o seu admirador Jaune Tom e seu amigo Robespierre que vão a Paris para encontrá-la.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0057093/
Filmow: http://filmow.com/a-gata-dos-meus-sonhos-t35408/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: SrSr

11 comentários:

  1. Mais a legenda que vem no arquivo esta em inglês e Italiano, não tem em Português..

    ResponderExcluir
  2. Cine obrigadíssimo!! Quando vi sua mensagem hoje no Filmow, referente as legendas, fiquei mega feliz rs...abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sinara. Agradecimento dividido com o amigo SrSr, sem o qual não haveria legenda :)

      Abração!

      Excluir
  3. ...que desenho lindooooo! Cores, música e até uma aulinha de arte! Muito bacana, amei! Obrigada Cinéfilo e SrSr!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do desenho dublado teria como pois esse filme faz parte da minha vida por ele meu pai deu meu nome e queria muito que a minha sobrinha visse mas em português pois ela é pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miusete.

      Não encontrei nenhum arquivo dublado. O amigo SrSr traduziu a legenda com exclusividade para o Cine. Ou seja, com a legenda em português vc só encontra aqui.

      Abração.

      Excluir
  5. por favor, podem postar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigi o link, espero que o torrent ainda tenha seeds ativos.

      Excluir
  6. consegui baixar pelo torrent postado, vou deixar semeando por um longo tempo para quem quiser baixar pois este filme vale a pena.

    adoro animações raras, agradeço pela postagem.

    ResponderExcluir