segunda-feira, 4 de março de 2013

A Mulher de Gilles

Título Original: La Femme de Gilles
Direção: Frédéric Fonteyne
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Bélgica, década de 1930. Gilles é um jovem operário que trabalha em uma fábrica. Sua esposa Elisa passa os dias cuidando de casa e de suas filhas gêmeas, contando com alguma ajuda de sua irmã Victorine. Assim que Elisa descobre que está grávida de seu terceiro filho, ela passa a suspeitar que Gilles a está traindo com outra mulher. Ao invés de confrontrar o marido, ela decide aceitar o fato calada, lutando a seu modo para reconquistar o amor de Gilles
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0382691/
Filmow: http://filmow.com/a-mulher-de-gilles-t71241/

Tutorial (Parte Única) e Legenda
OU
Tutorial (Parte Única) e Legenda

3 comentários:

  1. Os links Mediafire que foram originalmente postados tornaram-se conta premium. Pesquisando descobri que após um determinado número de downloads, alguns servidores fazem a mudança.

    Corrigi o link que agora é parte única com quatro opções de servidores - ver tutorial.

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSIGO VER O FILME USANDO O FILMOV. VOCÊ´PODE ME AJUDAR?
    AGUARDO (jsalomao@terra.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, JSalomão. O Filmow é um site para vc anotar os filmes que assistiu, os que deseja assistir, comentar, ver a opinião de outros usuários sobre determinado filmes etc. No Filmow não dá pra assistir filme.

      Para ver este filme vc precisa baixá-lo para o seu PC. Vá em Tutorial (Parte Única) e Legenda (abaixo da sinopse do filme, Imdb e Filmow) e abaixe o arquivo RAR. Dentro do arquivo RAR está a legenda em portugues e um tutorial onde consta o link para baixar o filme.

      Abraços!

      Excluir