terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Preço do Triunfo / Terra Nova

Estou preparando o especial de fim de ano a ser postado no dia 1º de Dezembro. Enquanto isso, para não perder o costume e a qualidade segue dois grandes filmes (clássicos) – uma repostagem e a seqüência inédita. 

Título Original: Nybyggarna
Direção: Jan Troell
Gênero: Drama
Tempo de duração: 194 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Sequência de "Os Emigrantes", sobre a história passada no século 19 quando casal sai de um vilarejo na Suécia para tentar nova vida na América. Agora assentados, Karl Oscar (Max von Sydow) e Kristina (Liv Ullmann) fazem o possível para garantir a sobrevivência de sua família nas florestas de Minnesota. A guerra civil, o confronto com os índios Sioux e a febre do ouro atinge as suas vidas.

Torrent (Legenda no arquivo)

6 comentários:

  1. Caro amigo Cinéfilo, estou conhecendo o sei blog hoje e realmente estou pasmo com a qualidade. parabéns !! O que me trouxe até ele foi uma busca no google pelo filme "Verão Assassino"... Mas os links não mais funcionam. Você poderia reupalos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávio.
      Os links rapidshare do filme que citaste estão ativos. Aconselho a utilizar o mipony. Não sei se vc já usa esse programa de gerenciamento de downloads. Se não, baixe aqui:
      http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm

      Com o mipony instalado, copie os links rapidshare de uma só vez e cole no mipony, este verificará se estão ativos. Após a verificação tecle baixar selecionados e pronto. O mipony fará o resto, baixara um por um sem a sua interferência.

      Excluir
  2. Olá cinefilo, quero primeiramente parabénizalo pelo excelente site de obras de arte, seu trabalho é maginifico. E em segundo lugar gostaria de pedir se possivel, quando vc tiver tempo se seria possivel postar o filme Uma Rapsódia Americana, estou a muito tempo atras desse filme e não encontro em local algum. Se puder me ajudar agradeceria muito. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gilson. Agradeço o carinho.

      Ocorre que após converter o arquivo desse filme para DVD - que tenho em minha coleção - não sei por que acabei deletando a legenda e não a encontro em lugar algum. Mas estou tentando... estou tentando...

      Um forte abraço!

      Excluir
  3. Olá Cinéfilo, desculpa a burrice... qual programa tu usa para baixar dos teus links que n sao torrents? É tipo gerenciador de download? deixa baixando todas as partes?

    è que to baixando filmes que vc postou faz tempo, e eles estao em partes, hospedados, e n estao em torrent. Aí demorar paca p baixar um por um.

    Obrigado desde já e parabens.

    Flávio de RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio,

      o programa que eu uso é o gerenciador de download mipony, conforme expliquei no comentário acima. Tem servidores que o mipony não baixa, nesses casos utilizo o free download manager.

      Segundo informações, o rapidshare adotou novas medidas limitando tamanho de arquivo por dia. Justamente por causa das dificuldades com servidores após o incidente com o megaupload, é que optei pelo torrent.

      Abraços!

      Excluir