sábado, 16 de junho de 2012

O Homem Que Não Vendeu Sua Alma

Título Original: A Man for All Seasons
Direção: Fred Zinnemann
Gênero: Drama/Biografia
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 1966
Sinopse: Na Inglaterra do século XVI, Henrique VIII (Robert Shaw) planeja se separar de sua primeira esposa para se casar com Ana Bolena (Vanessa Redgrave), mas não recebe a aprovação de Thomas More (Paul Scofield), um fervoroso católico que se tornou Lord Chanceler, um altíssimo posto que ele preferiu renunciar a trair suas convicções. Entretanto, a importância de Sir Thomas é tão grande que mesmo após sua renúncia o rei continua lhe perseguindo. Até que surgem "provas" que o incriminam como alta traição, um crime punido com a morte.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0060665/
Filmow: http://filmow.com/o-homem-que-nao-vendeu-sua-alma-t1895/

Torrent (Legenda no arquivo)

4 comentários:

  1. Ah! Muitos políticos e autoridades brasileiras não viram esse filme. Melhor, fazem questão de não ver. Estão constantemente vendendo suas almas - a preços bem elevados, não importa a estação que esteja fazendo. Agora em junho, p. e., tempo de festas juninas, nossos homens públicos se divertem com pipoca, quentão, paçoca e quadrilha. Muita quadrilha! Palavra que rima com Brasília, claro.

    ResponderExcluir
  2. É jair, e uma grande parcela do povo brasileiro também vende as suas almas em troca do Bolsa Família, votando em políticos corruptos por causa de uma dentadura, chinelo... uma oncinha etc., isso sem contar o Poder Judiciário...

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinéfilo,

    Como sempre oferecendo excelentes filmes.

    Copiei o link para baixar no Mipony tudo certo link, servidor, disponibilidade tudo certo,mas no tamanho do arquivo tem uma (?), e não consigo baixar.

    Como sempre, posso contar com sua gentileza?

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda. O uploading não baixa no mipony. Vc deve abrir o link uploading, teclar free download e baixar o arquivo torrent com a legenda que o acompanha.

    ResponderExcluir