terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Outra Terra

Título original: Another Earth
Direção: Mike Cahill
Gênero: Drama/Ficção
Tempo de duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Rhoda Williams, uma mulher jovem e brilhante recentemente aceita no programa de astrofísica do MIT, pretende explorar o cosmos. John Burroughs, um compositor brilhante, acaba de atingir o auge de sua profissão, e está prestes a ter um segundo filho com sua esposa amorosa. Na véspera da descoberta de um novo planeta no espaço, aparentemente escondido atrás do sol (um segundo planeta Terra), a tragédia, e as vidas desses estranhos tornam-se irremediavelmente entrelaçadas. Distante do mundo e os seres que eles conheciam, os dois jovens começam um caso de amor improvável, que vai despertá-los para a vida. Mas quando um deles é apresentado com a oportunidade de viajar para a Terra, outros abraçam uma realidade alternativa. Que vida nova eles vão escolher?
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1549572/
Filmow: http://filmow.com/another-earth-t32414/

Legendado (RMVB)
Parte Única
OU
Parte Única
OU
Parte Única
OU
Parte Única
OU
Parte Única

Com Legenda Separada (AVI)
Parte Única
OU
Parte Única
OU
Parte Única
OU
Parte Única
OU
Parte Única

Legenda
Baixe

2 comentários:

  1. olá, passei para te deixar um gra de abraço. a letra falta porque teclado está avariado. logo compro outro. uma pergu ta, co heces o filme a guarda costeira do Kim Ki-duk?
    e um beijo o coração.
    feliz feriado!

    ResponderExcluir
  2. Vhannya, um grande abraço. Não assisti esse filme, e os comentários e resenhas que li não são muito favoráveis. Um grande abraço.

    ResponderExcluir