quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Temporada de Caça ao Cine

O Cine passou por uma varredura do Megaupload, e quase todos os arquivos foram deletados. Não sei se isto foi motivado por uma denúncia ou coisa semelhante. Espero que não seja a preliminar de remoção do blog. Aos que gostam do Cine recomendo que enviem um e-mail, pois assim terei condições de entrar em contato se isto acontecer.
Abraços

32 comentários:

  1. Original, Aryella, Dom Juan, Alice, Gláucio, A. Carlos, Beep...
    Não vou postar os comentários pois estão acompanhados do e-mail.
    Já anotei os e-mails.

    O e-mail do Cine é: cineumpordia@hotmail.com

    Se acontecer aquilo que tememos, utilizarei os e-mails que tenho anotado para comunicar um novo endereço.

    Os links megaupload foram e estão sendo deletados.

    ResponderExcluir
  2. Cinéfilo: verifiquei que em outros sites de filmes com links do Megaupload nada aconteceu. É, pode ter sido obra de algum invejoso mesmo (para não chamar o sujeito de outra coisa). Já anotei seu e-mail (mas espero que a situação se resolva sem que precise usá-lo). Minha solidariedade.

    ResponderExcluir
  3. É Jair, também fiz essa verificação. Tem um blog que postou links do Cine, e que tem links de outros blogs e outros que eram próprios. Somente os que eram do Cine foram removidos. Ou seja, eles navegaram pelo Cine removendo os links. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não percebi nada de anormal. Já baixei 2 filmes hoje pelo megaupload, escravas da vaidade e o santo beberrão, e vieram rapidinho, sem problemas. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Carlo, alguns filmes ainda resistem, mas O cuco; graça e perdão; o sol enganador; hawaii, oslo; o agente da estação; urga; a palavra; 35 doses de rum; quem está cantando aí?; mistério na vila; a noiva polonesa; a antena; diário de uma paixão; totalmente selvagem; satantango; longe dela; a ponte entre o agora e o sempre; a noite; stella; histórias reais; a música mais triste; Depois da vida e outros filmes, além de várias legendas que estavam no megaupload, foram removidos de uma só vez.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Espero que tudo se resolva, pois os filmes que vejo aqui não encontro em lugar nenhum. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Tive a felicidade de conseguir baixar alguns destes filmes antes da limpeza. Já uma vez adiei baixar um filme para o dia seguinte e quando lá fui no dia seguinte já não havia filme. Serviu-me de lição: baixo no próprio dia os filmes que me interessam.

    De Portugal, a minha solidariedade e os meus agradecimentos, Cinéfilo

    Closer

    ResponderExcluir
  8. Acho que em certos momentos eles pegam um blog pra dar 'exemplo' aos outros, desconfio muito de denuncia de pessoas também, não dá pra confirmar o fato é só suspeita mesmo porque estranhei bastante um filme alemão de 1998 ter sido denunciado, pensava que tecnicamente um filme 'antigo' passasse pela malha fina e não foi esse o caso, comigo aconteceu tantas vezes o que é de estranhar mesmo, acho também que vamos sempre conviver com essas ameaças, a tempos atrás aconteceu comigo, deletaram um filmes do megaupload e recebi um email do google com o bla bla bla de sempre e pesquisei em outros blog e o mesmo filme estava lá e o link ativo, depois disso outros links foram deletados mas não recebi outros emails do google até então, outro fato estranho é um filme que continua ativo no blog pelo megaupload mas a legenda é sempre denunciada resolvi a questão mandando a legenda para os emails de quem pedir, vamos ficar na expectativa e ver o que vai dar, por enquanto meu blog ainda está na ativa, a tempos atrás achei que ele ia ser deletado por conta dessas denuncias, mas enfim vamos nessa amigo continue com o seu excelente trabalho até quando der, encontrei muita coisa boa por aqui e não deve parar, é ter jogo de cintura sempre ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Alobaalfa. Se fosse apenas um ou outro link do megaupload, consideraria normal. Mas passaram o pente fino, de uma só vez, em vários arquivos. Links novinhos foram removidos. Mas vamos continuar semeando as boas sementes. Te adicionei no Cines que valem a entrada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parceiro,

    Isso acontece,um dia desse o Laranja Psicodelica estava com + de 1000 filmes em drama, foi reduzido para menos que 100. Correram atrás.

    Vamos lá Cinéfilo, vamos na contra mão.

    parabéns pelo seu trabalho e confio em vc para manter vivo o CINE UM POR DIA.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Parceiro,

    Vamos correr atrás ir na contra mão.

    Vc faz um excelente trabalho de coisa rara propiciar diversão com cultura.

    vamos avante !

    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, Jorge Caparica, Seaman, Cosmo, Marinélia, Jota Porto, Paulo Cesar, Anônimos, Kicked, Braulin, Bj, Assuero, Gastão, Gratini... um grande abraço a todos vocês e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  13. Renato, Ana Cris, Fábio, Flannery, Dayane, Eurípedes, cotdown... agradeço as palavras de incentivo e reconhecimento, e garanto que vêm muito coisa boa por aí. É só conferir os posts da sexta e do sábado. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Se você conhece alguém que manja de informática/internet te aconselho a pedir informações sobre os softwares que salvam sites, se for possível neste caso será de grande ajuda.

    Boa sorte e obrigado pelos serviços prestados ao cinema

    ResponderExcluir
  15. Olá, Cinéfilo
    Triste em saber que estão tirando algumas flores do seu jardim, mas fica na paz, você tem se mostrado um jardineiro zeloso, pode ser que algumas flores sejam apagadas, importa que outras virão, importa que sempre fique o perfume, enquanto ele permanecer sempre haverá alguém para apreciar.
    É sempre bom passear e continuar passeando por aqui. Espero que dê tudo certo.
    Vida longa ao blog e sucesso.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Gente, falando nisso, passaram o rodo no laranja psicodélica! Poxa...

    ResponderExcluir
  17. Estou muito triste pois parece que o Laranja Psicodélica foi removido.

    Se isto acontecer com o Cine poderei entrar em contato através dos e-mails enviados para cineumpordia@hotmail.com

    A minha página no www.filmow.com servirá de indicativo.
    É só procurar o usuário cine um por dia.

    E estarei em novo endereço.

    Por enquanto, sigo por aqui

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. cinéfilo, outro blog de excelente filmes foi removido hj (laranja psicodélica) n vou deixar e mail poi te tenho adc no filmow.

    ResponderExcluir
  19. Cinéfilo,
    Muito triste aqui pelas baixas, pelo laranja psicodélica que sou fã também. Continuarei torcendo pela resistência, é só fazer piscar a luz e continuaremos juntos celebrar a vida não só com Malick, mas com muitos tantos outros. Que seja só uma fase passageira.
    Sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Dadakinha, Vhannya, Rennata, Oscar, Camila, Marcio, Ism, Ihsmael, jedudavid, Justino, Anselmo, Wallace, Mdeoliveira, Kathleen, Afonso, bituba... valeu a força. Abraços

    ResponderExcluir
  21. Para quem não sabe o Laranja ainda vive, mas num novo endereço.

    http://www.laranjapsicodelicafilmes.blogspot.com/

    Abraços e sempre passem por lá.

    ResponderExcluir
  22. Caríssimo Cinéfilo,

    Me entristece demais saber das últimas notícias,contudo me enche de orgulho ver que você, como poucos, resistem ao mainstream estadunidense que reina na maior parte dos sites que disponibilizam links de filmes pra download, torço para que as postagens continuem e espero realmente que os tempos negros sejam passageiros.

    Grande Abraço,
    Da Admiradora Carol

    P.S:Ainda há tempo de você acrescentar mais um e-mail na sua já extensa lista? se for possível o meu é:carola656@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Carol, agradeço as palavras de incentivo e carinho. E-mail anotado. Abraços

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo excelente site. Vamos em frente.
    Filmes com qualidade são difíceis de encontrar.
    Se der, meu e-mail é: wmadi@onda.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cinéfilo,
    Obrigado por nos indicar o acesso a tantos filmes preciosos, que se não fosse a internet, nunca teríamos sequer conhecimento da existencia deles.
    Meu email ron-fon@hotmail.com
    Espero que continue esse trabalho de divulgação da Cultura.
    Abraços
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  26. Não se preocupe, nós não o deixaremos. Abraços, Luiza. (mluizacarpi@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Tenho visitado seu site constantemente
    não notei nada diferente até agora.
    Tudo aparece dentro da normalidade,
    nenhum aviso de perigo ao entrar no site.
    Não se preocupe. Você nunca estará sozinho.
    Se precisar faremos um abaixo-assinado
    ou coisa parecida.
    Tudo isso não passa de um trabalho gente invejosa
    que não têm a capacidade, a perseverança,
    o bom gosto que você possui.
    God bless you...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, Obrigado pelo carinho e apoio. Um forte abraço!

      Excluir