sábado, 23 de junho de 2012

O Agente da Estação (Repostagem)

Título original: The Station Agent
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Drama
Tempo de duração: 89 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Finbar McBride (Peter Dinklage) anseia por uma vida tranqüila e reservada. No entanto, medindo um pouco mais de um metro, fica praticamente impossível para ele se misturar na multidão. Nascido com nanismo, Finbar escolhe então uma rotina de reclusão e passa a maior parte do tempo cuidando de sua maior paixão: os trens. Finbar se muda para uma estação de trem abandonada, onde espera ter a paz que tanto deseja. Mas ele logo se envolve, involuntariamente, com uma artista que acabou de sofrer uma terrível tragédia pessoal e com um vendedor cubano de cachorro-quente excessivamente amigável.

8 comentários:

  1. Se alguém ainda não sabe o que é um filme cult este é certamente um de seus melhores exemplares. Vi muito no lançamento. E acho que vou rever dia desses.

    ResponderExcluir
  2. Cinéfilo, vc sabe onde eu poderia encontrar o documentário "Boy Interrupted"? Tô desesperado procurando. Desde já agradeço e parabéns pelo excelente blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, segue um link, mas não sei dizer se é legendado
    http://www.megaupload.com/?d=SYAMDIJ0

    ResponderExcluir
  4. (Megaupload cinéfilo? rsrsr...)

    Esse documentário "boy interupted"é triste pacas, de vez em quando passa na HBO. Se ficar de olho na programação acaba achando.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Original. O comentário do megaupload é de 15 de setembro de 2011. Os comentários da época da postagem original até o momento acompanham a repostagem.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, vi agora! Achei estranho mesmo você postar algo assim!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Um link dura de seis a oito meses. Não tenho tempo para ficar corrigindo links quebrados.

      Excluir