quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um Conto de Natal (Pedido)

Título original: Un conte de Noël
Direção: Arnaud Desplechin
Gênero: Drama
Tempo de duração: 150 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: O casal Abel (Jean-Paul Roussillon) e Junon (Catherine Deneuve) tem dois filhos, Joseph e Elizabeth. Vítima de um raro distúrbio genético, a única esperança de Joseph é um transplante de medula óssea, mas tanto Abel e Junon quanto a filha Elizabeth são incompatíveis, o que leva os pais a tentar um terceiro filho. Assim nasce Henri (Mathieu Amalric), que infelizmente também tem incompatibilidade e não pode salvar o irmão. A doença do menino marca a vida de todos para sempre. Depois de algum tempo, a relação da família só piora. Em particular, entre os irmãos Elizabeth, agora uma mulher autoritária, e Henri, um homem cínico que divide o tempo entre mulheres e bebidas. Após uma discussão, Elizabeth proíbe o irmão de ver o sobrinho Paul (Emile Berling), um adolescente que tem sérios problemas mentais.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0993789/
Filmow: http://filmow.com/um-conto-de-natal-t3696/

Dois CD's
http://www.megaupload.com/?d=GEQY7NFT
http://www.megaupload.com/?d=9KXTA2TB
OU
http://www.megaupload.com/?d=UI5DVRMX
http://www.megaupload.com/?d=S0P8JH09
http://www.megaupload.com/?d=KLJ8ZO09
http://www.megaupload.com/?d=HIDPG863
http://www.megaupload.com/?d=7DO7I2SS
http://www.megaupload.com/?d=1OSDWKIO
http://www.megaupload.com/?d=ZED3A751
http://www.megaupload.com/?d=QCJZU9A8

Legenda para os dois cd’s
http://www.megaupload.com/?d=C7HZTIU5
http://www.megaupload.com/?d=T2ERWN54

2 comentários:

  1. É um bom filme, sim. Parece que aqui vale a máxima dostoievskiana (será que escrevi certo?), do início de Anna Karenina: cada família infeliz o é à sua maneira. Enfim, não é lá um filme para se ver numa noite de Natal; combinaria mais com Cinzas ou Finados, uns dias acinzentados assim. Mas tem elencaço e classe (francesa, biên sur).

    ResponderExcluir
  2. a primeira opção para baixar é no formato x264 (extensão mp4 ou mkv)com qualidade de imagem praticamente igual a um avi.para assistir no pc é necessário ter o codec x264 instalado no computador. se você ainda não tem, pode baixar aqui: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

    ResponderExcluir