quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ariel

Título original: Ariel
Direção: Aki Kaurismäki
Gênero: Comédia/Drama/Policial/Romance
Tempo de duração: 73 minutos
Ano de lançamento: 1988
Sinopse: Taisto Kasurinen trabalha numa mina de carvão que passa por graves problemas. Seu pai comete suicídio e ele acaba sendo preso por um crime que não cometeu. Na prisão, ele começa a sonhar sobre deixar o país e começar uma vida nova. Ele escapa da prisão, mas as coisas não saem como o planejado.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0094675/
Filmow: http://filmow.com/ariel-t11746/

http://www.filesonic.com/file/1374704371/Ariel.DvDRiP.XviD-iNSPiRE.TRSub.DivXTeam.Net.GoGol.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/1374703961/Ariel.DvDRiP.XviD-iNSPiRE.TRSub.DivXTeam.Net.GoGol.part2.rar
OU
http://www.fileserve.com/file/kJKjJNH
http://www.fileserve.com/file/uuD9sWQ
OU
http://www.wupload.com/file/43913231
http://www.wupload.com/file/43913108

Legenda
http://www.megaupload.com/?d=BA1RFCN0

10 comentários:

  1. oi..eu procuro por um filme que é bem o estilo do blog. é um filme dinamarquês dos anos 2000 onde um homem vive numa cidade estilo Show e Truman. e no final, ele tenta cavar um buraco numa parede pra ver se sai desa cidade. qual é esse filme?

    ResponderExcluir
  2. Cinéfilo, obrigado por sua contribuição para a divulgação da sétima arte!
    Se não for pedir demais, eu gostaria que você postasse o filme 'O Canto de Jimmie Blacksmith', do diretor australiano Fred Schepisi, de 1978. Tenho procurado muito por este filme na net mas não tenho encontrado, e como você tem postado preciosidades, quem sabe não consegue mais esta!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo... não conheço esse filme dinamarquês. Abraços

    Anônimo... não há legenda disponível para O canto de Jimmie...
    Abração

    ResponderExcluir
  4. cinéfilo eu tenho uma sugestão. quando não há legendas em português, mas em outros idiomas,. poderia haver ajuda de todos os visitantes do teu blog que conheçam estes idiomas para fazer a tradução. o que achas? eu posso fazer de inglês.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo... que perguntou sobre o filme dinamarquês. Amanhã postarei um filme que creio ser aquele ao qual se referiu, mas não é da Dinamarca. Enquanto eu preparava a postagem, lembrei-me de você, e como não acredito em coincidência, mas em Deuscidência, vou revê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Vhannya, uma grande sugestão. Utiliza o srt em inglês, traduz a fala para o português e deleta o diálogo em ingles salvando em português. Vc poderia fazer uma experiência com Grand Canyon, se é que ainda o tens. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ótimo, cinéfilo. Amanhã veremos! Também não gosto de falar coincidência e concordâncias.

    O que eu vejo em muitos blogs é, em último caso, postar legenda em espanhol ou com o áudio em espanhol( se for impossível traduzir)

    ResponderExcluir
  8. cinéfilo, abraços. lembra, por favor do filme 'vidas em jogo'. eu já gravei grand-canyon com a legenda em inglês messmo, mas estou corrigindo a legenda do filme 'o silêncio do mar', que, traduzido diretamente do espanhol, fica meio imcopreensível certas passagens, então,tenho que buscar auxílio na legenda em inglês. aliás, a legenda em francês é de outro filme. abraços.

    ResponderExcluir
  9. vhannya... segue o link com a legenda em português do filme O silêncio do mar. O problema é que esta legenda não está sincronizada e não dá para corrigir a sincronia mas, se poupar trabalho para você, é só copiar e substituir os trechos que estão meio imconpreensíveis. Abraços

    http://www.megaupload.com/?d=ZP38JX7U

    ResponderExcluir
  10. Uou, mais um filme do genial diretor de "Leningrad Cowboys Go America" ?

    Baixando, d'já !!!

    ResponderExcluir