quarta-feira, 25 de julho de 2012

Alice nas Cidades (Repostagem)

Título Original: Alice in den Städten / Alice in the Cities
Direção: Wim Wenders
Gênero: Drama
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 1974
Sinopse: O jornalista alemão Philip Winter adquire a fobia de bloqueio de escritor ao tentar escrever um artigo sobre os Estados Unidos e, então, decide retornar à Alemanha. Só que o aeroporto está fechado, e ele só consegue passagem para o dia seguinte. Ele conhece uma mãe e sua filha Alice, de nove anos, na mesma situação, com quem divide seu quarto em um hotel. Quando acorda na manhã seguinte, a mãe da menina foi embora e ele assume o papel paterno da jovem Alice. Filmado em preto e branco.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0069687/
Filmow: http://filmow.com/alice-nas-cidades-t8718/

Torrent (Legenda no arquivo)

15 comentários:

  1. Legenda em inglês está incrustada no filme. A legenda em português ficará sobreposta, mesmo assim não provocará dificuldades para ser visualizada. A qualidade da imagem é de razoável para boa. É um filme difícil de ser encontrado e para os admiradores de Wim Wenders valerá o pequeno sacrifício.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Dois Alices de uma só vez deve ser uma sutil homenagem a mim; Rs. Dos seis filmes que consideras essenciais ainda não vi três: além da linha vermelha, magnólia e cortina de fumaça. Vou baixar e conferir. Os outros três são fantásticos.

    Alice

    ResponderExcluir
  3. Alice... considere-se homenageada. Abraços

    ResponderExcluir
  4. olá. não é para comentar o filme que, por sinal, ainda não assisti. é para lembrar-te se consegues as legendas em inglês das séries a room with a view [2007], the glass virgin, the moth and the history of tom jones. aliás fui ao site pegar a legenda do a room e está pessimamente traduzida do espanhol. tentei fazer a tradução vendo o filme ao mesmo tempo, mas há certas frases que eu não consigo entender porque falam muito rápido. se conseguires, obrigado. se não, mesmo assim, muito obrigado. já és gentil demais. abraços

    ResponderExcluir
  5. olá, aqui de novo. aleluia!!!!viajei pela internet e reencontrei o site http://www.foreignmoviesddl.org/
    se não conheces, podes aproveitar. ok?
    muito obrigado por seres tão gentil boa noite.

    ResponderExcluir
  6. vhannya... assim que tiver um tempinho vou tentar encontrar as legendas. Eu conheço o foreign desde 2008 e já baixei muitos filmes através dele. Quanto ao filme O espelho confesso que não conheço, vou buscar mais informações. Ontem eu baixei Desencanto e já entrou na fila dos que assistirei. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cinéfilo, queria pedir um enorme favor: disponibilize outros filmes do Wenders! Em especial os outros 2 da trilogia roadmovie, 'No decurso do tempo' e 'Movimento em falso' (o primeiro é esse lindo 'Alice nas cidades'). Esse 2 eu não consegui encontrar torrent com seed em lugar nenhum, mas tenho as legendas em português e posso te enviar caso não encontre-as.
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  8. Jolene... tentarei e se precisar das legendas te informo aqui neste comentário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. vhannya, não consegui as legendas das séries, fico te devendo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Jolene... envie as legendas para cineumpordia@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Pronto Cinéfilo, acabei de enviá-las. Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. os Megaupload não estão mais ativos...sniff

    ResponderExcluir
  13. O link megaupload da legenda já está corrigido. Quanto ao link do filme, é por isso que costumo postar mais de uma opção, ainda resta o mediafire e você pode seguir a dica do gerenciador à direita do blog na coluna Quem Sou Eu. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Esta repostagem atende um pedido da amiga Marina (do Filmow) que a pediu e confirmou que o release está ok e a legenda está sincronizada.

    ResponderExcluir
  15. Wenders é sempre bem vindo

    ResponderExcluir