quarta-feira, 13 de março de 2013

Vênus (Repostagem)

Título original: Venus
Direção: Roger Michell
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Tempo de duração: 94 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Maurice (Peter O'Toole) e Ian (Leslie Phillips) são velhos amigos e veteranos atores ingleses. Maurice, apesar da idade avançada, continua trabalhando como ator, em pequenas participações em filmes e séries de TV. A vida de ambos muda quando Jessie (Jodie Whittaker), a sobrinha-neta de Ian, chega para morar com ele. Maurice logo se simpatiza com ela e passa a levá-la para conhecer pontos culturais de Londres. Aos poucos ele se apaixona por Jessie, mas precisa lidar com sua condição física de recém-operado da próstata e o gênio irascível dela, que muitas vezes também o maltrata.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0489327/
Filmow: http://filmow.com/venus-t6491/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

9 comentários:

  1. Se você ainda não viu o que está esperando? Posso garantir que esse é exclusivo do Cinéfilo. Venho procurando pra minha coleção..... Valeu mesmo!!!
    Outro grande filme é Temple Grandin. Hoje o dia foi fantástico!!

    ResponderExcluir
  2. Peter O'Toole brilha num filme gostoso de se ver!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente é gostoso de se ver. É uma pena que tenha legenda chinesa e a legenda do portugues tenha que ficar sobreposta. Mas, mesmo assim vale a pena. E tenho certeza que o Cinéfilo providenciará outro arquivo sem legenda assim que for possível ;)

    Elizabeth/não a rainha

    ResponderExcluir
  4. Pronto, Elizabeth. O arquivo do filme dividido em sete partes do megaupload. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Show de Peter O'Toole que mostra mesmo na velhice os desejos permanecem. Ri e me emocionei com a história desse velhinho safado e encantador.

    Alice

    ResponderExcluir
  6. o filme vem com a legenda em iidiche. é só pra judeu ver?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo... quando postei, esse filme só tinha disponibilidade na internet com a legenda incrustrada, no primeiro mega em hebreu; no segundo mega em chinês?. A legenda em portugues que está no arquivo separado ficará sobreposta. Não é o ideal, mas também não impede que se assisti este bom filme. Eu o assisti com a legenda sobreposta a chinesa?. Mas foi bom você ter me lembrado, verificarei se já há disponibilidade sem legenda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, filme sem legenda incrustrada, pronto para ser degustado.

    ResponderExcluir
  9. Cine, você não teria esse filme em torrent??

    ResponderExcluir