sábado, 9 de abril de 2011

Promessas

Título original: Zavet
Direção: Emir Kusturica
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 123 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Tsane vive com o avô e uma vaca, Cvetka, no topo de uma longínqua montanha. À excepção de uma vizinha professora, são os únicos habitantes da aldeia. Um dia, o avô de Tsane revela-lhe que está a morrer. Obriga Tsane a prometer ir á cidade vender a vaca Cvetka num mercado. Com o dinheiro deve comprar: um ícone religioso, algo que queira, e finalmente, deve comprar uma esposa e trazê-la para casa. Na cidade, Tsane facilmente cumpre as duas primeiras promessas, mas como voltará para casa com uma esposa antes que o avô faleça ? É então que conhece Jasna, que está atrasada para as aulas, para variar ...
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0479519/

http://www.fileserve.com/file/HFe9ZgC
http://www.fileserve.com/file/uKdD5bs

Legenda (corrigida pelo Cinéfilo Renato)
http://www.megaupload.com/?d=KZYL9FJA

7 comentários:

  1. não conheci esse Kusturica. baixando pra conferir.

    ResponderExcluir
  2. As legendas não dão certo pro arquivo. Você pode conferir? Muito obrigado. Excelente blog!!! Filmes de primeira qualidade. :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo... preciso da tua colaboração. Troquei o link e postei nova legenda. Por favor me avise se esta está sincronizada, porque senão terei que corrigi-la. Só não esqueça que o nome do arquivo do filme e o da legenda devem ficar idênticos. Sendo necessário, altere um dos dois. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Cinéfilo. Baixei a legenda do segundo link que você postou e verifiquei que ela ainda encontra-se com problema. Ocorre um atraso de aproximadamente 30 segundos. No entanto, tomei a liberdade de fazer a correção. Estou agora com a legenda pronta para uso e posso disponibilizá-la se você quiser. Porém, não seu como postar nesses sites de compartilhamento que você utiliza. Se possível me mande um endereço de email para o qual eu possa enviar o arquivo da legenda ou combinemos uma maneira mais favorável para ambos. Aguardo respostas. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Cinéfilo, já enviei a legenda para o seu e-mail. Espero que eu tenha ajudado. Parabéns pelo seu blog! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Houve um tempo em que já gostei mais dos filmes do Kusturica. Quando ele mais simples e não fazia tanta pirotecnia em seus filmes. Muitos personagens excêntricos, muitos efeitos visuais, muito tudo. De enjoar...

    ResponderExcluir