quinta-feira, 14 de abril de 2011

Despedida em Las Vegas

Título original: Leaving Las Vegas
Direção: Mike Figgis
Gênero: Drama
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: Em Los Angeles, Ben Sanderson (Nicolas Cage) é um alcoólatra que, após ter sido demitido da produção de um filme, decide dirigir até Las Vegas, onde planeja beber até morrer. Lá conhece Sera (Elisabeth Shue), uma prostituta que também morou em Los Angeles, por quem se apaixona. Ele acaba indo morar na casa dela, sendo que ela respeita o fato dele ser alcoólatra e ele respeita seu modo de ganhar a vida. No entanto, a deterioração dele entrou em um processo irreversível.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0113627/

Dual Áudio (português e inglês)
http://www.megaupload.com/?d=6CD0SY4G

OU Legenda separada
http://www.megaupload.com/?d=88M22GQ9
OU
http://www.megaupload.com/?d=YT12TZWF
http://www.megaupload.com/?d=ORDQI6A0
http://www.megaupload.com/?d=RBI8HI6V
http://www.megaupload.com/?d=H5XT6XFM
http://www.megaupload.com/?d=15P6C054
http://www.megaupload.com/?d=7GHQEVVM
http://www.megaupload.com/?d=Y07DMDLC
http://www.megaupload.com/?d=R250UFL1
OU
http://rapidshare.com/files/345571014/Leaving_Las_Vegas_KLAXXON.part1.rar http://rapidshare.com/files/345570872/Leaving_Las_Vegas_KLAXXON.part2.rar http://rapidshare.com/files/345570893/Leaving_Las_Vegas_KLAXXON.part3.rar http://rapidshare.com/files/345570886/Leaving_Las_Vegas_KLAXXON.part4.rar http://rapidshare.com/files/345570585/Leaving_Las_Vegas_KLAXXON.part5.rar

Legenda (duas disponíveis, veja qual vai dar certo no arquivo do filme)
http://www.megaupload.com/?d=N5G8T7JU
OU
http://www.megaupload.com/?d=1YIU7P3M

6 comentários:

  1. Um dos filmes que mexeu com as minhas entranhas. Hipnótico, cruel e belo. Doce paradoxo!!

    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos:também gostei muito na época em que vi. Estava no Canadá e comprei o CD com a trilha sonora em Toronto. Ótimas lembranças de então. Tem o Cage cantando Ridiculous, muito bom, tem uma "bossa nova" (composta pelo Mike Figgis, Bossa Vega) mas o quente mesmo fica por conta do Sting (My One and Only Love e também It's a Lonesome Old Town). Não vou rever o filme, mas ouvir a trilha. Uma boa lembrança por conta do Cinéfilo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo devo lhe agradecer por este presente. Em meio a tanto besterol da internet eu achei seu blog por um acaso e estou nas nuvens nunca assisti a tantos filmes bons. Muito obrigado moço. Voce é mesmo um ser iluminado. Viva!

    Maria.

    ResponderExcluir
  4. Maria... muito obrigado. Todos nós, que amamos a verdadeira arte - mais do que o simples divertimento - somos iluminados. Que a nossa luz continue brilhando indefinidamente. Sinta-se em casa para comentar. E o seu encorajador comentário chega no dia em que batemos o recorde de acesso diário - 803 acessos. Vamos em frente que tem muito coisa boa na minha "listinha".

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero número e grau com a Maria e pode ter certeza que sou um desses acessos diários. Cine Um por Dia virou um vício e todo dia venho baixar filmes e ver o que tem de novo. Despedida em Las Vegas é um dos dez melhores filmes da década de 90, com uma história de amor e destruição de dois párias.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado a todos os que de alguma forma colaboraram (encoders, rippers, uppers) para disponibilizar estes arquivos aqui...
    Parabéns a staff do site, sem duvida um dos melhores do gênero na net!

    VIDEO: 10
    AUDIO: 10

    Abs
    @BG

    ResponderExcluir