sábado, 15 de janeiro de 2011

Não me Abandone Jamais

Título original: Never Let Me Go
Direção: Mark Romanek
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Kathy tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. ´Não me Abandone Jamais´ reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana. Baseado na obra de Kazuo Ishiguro.

Dual Áudio (Inglês e português)
http://www.megaupload.com/?d=R148GQXX
OU
http://www.filesonic.com/file/897073544
OU
http://www.fileserve.com/file/Wmh2MB8
Ou
http://www.fileserve.com/file/TRt4r2P
OU
http://www.megaupload.com/?d=LY8EJ4N6

6 comentários:

  1. Jéssica, Disponibilíssimo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Li o livro do Kazuo Ishiguro, é otimo. Não vi o filme ainda. Mas sei que também é bom. Só que quero ver com o som original.

    ResponderExcluir
  3. Um filme de rara beleza, nos faz refletir: somos animais? Somos humanos? O quê nos faz humanos? Animais? Será que é ficção? Realidade? Sim, se pensarmos nas inúmeras pessoas que morrem em nome do mercado negro? Comercializadas como objetos? Aqui, podemos lembrar de um outro filme, A Ilha, no qual o humano ser também é só um objeto! Ah! Temos também "Os substitutos", onde o humano ser deixa de lado a própria essência e se esconde atrás das máquinas e da ilusionismo! Todos filmes fantásticos!

    ResponderExcluir