quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Conte Comigo

Título original: You Can Count On Me
Direção: : Ken Lonergan
Gênero: Drama
Tempo de duração: 109 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Dois irmãos, já adultos e órfãos desde quando eram crianças, se reúnem em uma casa deixada por seus pais para eles, em Nova York. Sammy (Laura Linney) é uma mulher organizada, que trabalha em um banco e precisa cuidar sozinha de seu filho de 8 anos. Já seu irmão, Terry (Mark Ruffalo) é exatamente o oposto: auto-destrutivo, desorganizado e temperamental. Mas quando eles voltam a morar juntos, precisam aprender a lidar com os defeitos uns dos outros para poder mais uma vez formar uma família.

OU

6 comentários:

  1. Mil beijos. É só o que posso ofertar. Conte Comigo e O Filho não encontrei em nenhum lugar. Você é demais. Brigado

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Mil beijos, Alice. Estou dando preferência para filmes que não foram postados em nenhum lugar. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Cara... seu blog é fantástico, tem muitos filmes que outros sites não tem. Vi um comentário no Filmow com o link deste site e consegui baixar este maravilhoso filme "Conte Comigo". Aproveito e gostaria de saber se você tem um filme chamado: "Sem Medo de Viver" com Jeff Bridges, não consigo acha-lo em local nenhum e gostaria de saber se você tem.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Luan... obrigado. Tenho uma lista com aproximadamente 100 filmes que não se consegue encontrar na internet, alguns até dá para achar o filme mas não tem legenda em português, outros não se consegue nem o filme e nem a legenda. E Sem Medo de Viver, está nessa lista junto com Grand Canyon, O bosque das ilusões perdidas, Smooth talk, Um sonho de primavera etc. Mas, de vez em quando faço uma busca minuciosa, e se surgir a oportunidade estarei postando com o maior prazer. Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi, você pode dar uma olhada na parte 13? Consegui baixar todas as partes, menos esta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Anônima, a parte 13, tanto no megaupload quanto no rapidshare, está ok.
    Se vc baixou as outras partes em, por exemplo, megaupload, mesmo assim pode baixar esta no rapidshare, pois é o mesmo arquivo.
    Abraços

    ResponderExcluir