terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor à Flor da Pele (Repostagem)

Título original: Fa Yeung Nin Wa / In The Mood For Love
Direção: Wong Kar Wai
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Dirigido com maestria pelo renomado Wong Kar-Wai, “Amor à Flor da Pele” é uma obra-prima de visual arrebatador. Hong Kong, 1962. Um jornalista muda-se, com a esposa, para um novo apartamento. No local, conhece uma linda mulher casada. Aos poucos, eles se tornam amigos e descobrem que seus respectivos companheiros estão tendo um caso. Vencedor do Prêmio Técnico e de Melhor Ator no Festival de Cannes, “Amor à Flor da Pele” é uma inesquecível história de amor, com figurinos, direção de arte, trilha sonora e fotografia de grande beleza plástica.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0118694/
Filmow: http://filmow.com/amor-a-flor-da-pele-t4404/

Torrent (Legenda no arquivo)

3 comentários:

  1. Que pena Cheguei tarde!!!Lá se foi o filme!

    Mas parabens pelo blog! Muito Bom!

    Lusik

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente com a queda do MU e com o vai e vem de muitos servidores quase não se acha mais filmes pra download os orientais principalmente, espero de todo coração que você nos traga esses que já tinham aqui no seu blog de volta, adorei ele , de muito bom gosto os filmes de sua escolha...

    Pode reupar esse também? Por favor.

    ResponderExcluir
  3. Só posso agradecer por essa postagem, independente desse quase boicote que o Google está fazendo ao site indicando-o como foco de ataque. Continue a iniciativa, vários amantes do cinema agradecerão muito.

    ResponderExcluir