segunda-feira, 26 de julho de 2010

Golden Door (Novo Mundo)

Título original: Golden Door (Nuovo Mondo)
Direção:Emanuele Crialese
Gênero: Drama
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 2007
Tamanho: 1.2 gb
Sinopse: um filme que conta a história da família Mancuso, originaria das montanhas da Sicilia, e que vende todos seus bens e abandona sua terra natal para embarcar numa viagem em busca de uma terra sonhada e nunca vista, que promete a conquista de riqueza e uma nova vida, o Novo Mundo, os EUA. Durante a viagem uma jovem inglesa, de origem misteriosa, Lucy, junta-se à familia Mancuso nesta longa jornada. Chegando lá as leis de imigração se tornam tão restritas que a família seria quase que certamente separada e enviada de volta para a Itália, e assim nem todos terão o privilégio de atravessar as portas do paraíso.

5 comentários:

  1. Filme com fotografia deslumbrante e enredo bem trabalhado. Uma pequena jóia do cinema. É muito bom que novos blogs estejam colocando novas opções para os amantes de cinema. Parabéns pra vocês.

    Vandro Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais desse fime. É do mesmo diretor de Respiro, incluindo alguns atores. Ambos filmes imperdíveis.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que o Anônimo escreveu. Também vi os dois filmes e fiquei fã do diretor Crialese. A música do Respiro é sublime (John Surman, Nestor's Saga - é a da cena final, antes dos letreiros).

    ResponderExcluir
  4. Não consigo por legenda...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, filme e legenda devem estar na mesma pasta e devem ter o nome exatamente igual. se for necessário altere o nome de um dos dois arquivos. Abraços

    ResponderExcluir