sexta-feira, 10 de março de 2023

Paris, Texas (Repostagem)


Título Original: Paris, Texas
Direção: Wim Wenders
Gênero: Drama
Sinopse: Após perder a memória, Travis (Harry Dean Stanton) vaga pelo deserto no sul dos Estados Unidos, até ser encontrado e acolhido pelo irmão com o qual vive o filho que deixou para trás.  Paris, Texas é dos filmes mais conhecidos e aclamados do cineasta alemão Wim Wenders. O roteiro, a bela fotografia, a música melancólica de Ry Cooder, as performances de Harry Dean Stanton e de Nastassja Kinski o levaram a receber vários prêmios internacionais, incluindo a Palma de Ouro de Melhor Filme no Festival de Cannes de 1984.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0087884/

5 comentários:

  1. Até agora só filé, hein? Parabéns, eu procurei o filme Inocência e não encontrava. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Fernando... os links estão ativos. A sugestão que tenho postado é a seguinte: O Rapidshare tem sido fonte de dor de cabeça para alguns usuários. Amenizei utilizando o gerenciador de downloads mipony: http://www.baixaki.com.br/download/mipony.htm
    ou o freerapiddownloader.
    Abaixo segue o link do freerapiddownloader, não precisa instalar, basta abrir o arquivo RAR e teclar em frd.exe, ele abrirá uma janela, aí copie todos os links que pretende baixar (ctrl c) e ele cola automaticamente em uma nova janela. Vc tecla em iniciar e daí em diante ele fará o trabalho.
    O link é do Cine Um Por Dia:
    http://www.megaupload.com/?d=567JQHT8

    ResponderExcluir
  3. Valeu Cinéfilo. Deu certo com o freerapid downloader. Vou poder rever esse belo filme que, como disse Humberto Mauro, "Se um filme não merece ser visto duas vezes é provavel que não mereça ser visto nenhuma"

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, estava na minha lista para ver.

    ResponderExcluir