quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meu Melhor Inimigo

Título Original: The Odd Couple II
Direção: Howard Deutch
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Oscar Madison (Walter Matthau) e Felix Unger (Jack Lemmon) são dois amigos que já tinham morado juntos mas entraram em choque em virtude dos temperamentos bem distintos. Isto fez Felix morar em Nova York e Oscar na Flórida, mas eles voltam a se encontrar 17 anos depois em um aeroporto da Califórnia, ao irem para o casamento de Hannah (Lisa Waltz), a filha de Felix, com Brucey (Jonathan Silverman), o filho de Oscar. A partir de então, o que era para ser uma viagem de apenas duas horas até o local da cerimônia é uma interminável sucessão de contratempos, confusões e discussões.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0120773/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 28 de junho de 2016

A Grande Sedução (Repostagem)

Título Original: La Grande Seduction
Direção: Jean-François Pouliot
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 108 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: A pequena ilha de St. Marie-La-Mauderne é um local esquecido pelo tempo. Seus 125 habitantes vivem do seguro social pago pelo governo. Mas todos se divertem bebendo cervejas no único restaurante da cidade, e conversando sobre o nada. O povoado precisa de um doutor para poder sediar uma fábrica de plásticos. Assim, eles montam um plano hilariante para tentar convencer o Dr. Christopher a se mudar definitivamente para o local.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0366532/
Filmow: http://filmow.com/a-grande-seducao-t2042/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 26 de junho de 2016

O Esgrimista

Título Original: Miekkailija
Direção: Klaus Härö
Gênero: Drama
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 2015
Sinopse: Endell Nelis foi um esgrimista e treinador estoniano que durante a sua adolescência foi recrutado para servir ao exército da Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Após a guerra, fugindo da polícia secreta soviética, ele passa a ensinar esgrima em uma pequena cidade, porém seu passado controverso volta para atormentá-lo. Parcialmente baseado na história real de Endell Nelis.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2534634/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Maestro

Título Original: Dirizhyor
Direção: Pavel Lungin
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Famoso regente de uma orquestra sinfônica prepara-se para um concerto em Jerusalém. Na véspera, sofre um terrível abalo emocional ao receber uma notícia sobre o seu filho, de quem está afastado há muito tempo. A viagem reservará uma série de conflitos, envolvendo os demais integrantes do grupo musical.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2287699/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Anesthesia

Título Original: Anesthesia
Direção: Tim Blake Nelson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2015
Sinopse: Walter Zarrow (Sam Waterston) é um amado professor de filosofia. Após seu filho revelar uma temível notícia, ele decide que é hora de aposentar-se e passar mais tempo com sua esposa. O que ele não sabe, é que sua aposentadoria afetará diversas pessoas ao seu redor: uma estudante problemática, um marido infiel e um homem lutando contra o vício das drogas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt3317208/
 

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 19 de junho de 2016

A História de Vernon Johns

Título Original: The Vernon Johns Story
Direção: Kenneth Fink
Gênero: Drama
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 1994
Sinopse: Vernon Johns foi um pastor eloquente com discursos perturbadores sobre mudança social e independência econômica dos negros. De seu púlpito o pastor batista denunciava as injustiças. Ele é considerado por alguns como o pai do movimento de direitos civis, tendo lançado o alicerce sobre o qual Martin Luther King Jr. e outros iriam construir na década de 60. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0111611/

Torrent (Dublado)

Obs: Trata-se de um filme raro. Esta cópia está em inglês no início (não há legenda em português disponível) e no final do filme - últimos  30 s. Somente a partir de 16min43s está dublado.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Os Deserdados (Inédito)

Título Original: Cry, the Beloved Country
Direção: Darrell Roodt
Gênero: Drama
Tempo de duração: 106 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: Steven Kumalo (James Earl Jones), pastor de uma igreja num vilarejo da África do Sul, vai a Joanesburgo visitar sua irmã que está doente. Lá ele descobre que seu filho Absolom está preso sob a acusação de assalto - durante a ação, para piorar, um homem branco foi morto. O pai da vítima, James Jarvis (Richard Harris), é simpatizante do apartheid. Mas quando Kumalo e Jarvis se encontram, a tristeza acaba por unir estes dois homens tão diferentes.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0112749/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: Drummer

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Nove Vidas

Título Original: Ni Liv
Direção: Arne Skouen
Gênero: Ação/Aventura/Drama/Biografia
Tempo de duração: 96 minutos
Ano de lançamento: 1957
Sinopse: Nove vidas mostra a história real de Jan Baalruds durante a II Guerra Mundial que, junto de 11 outros soldados, estava numa missão para explodir uma torre de controle aéreo alemã na costa norte da Noruega. O barco é atacado e apenas Jan consegue escapar. Tentando cruzar a fronteira da Suécia, que era um país neutro, ele tem que atravessar sozinho e a pé, as altas montanhas em pleno inverno. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0050762/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 11 de junho de 2016

O Novo Homem

Título Original: Den nya människan
Direção: Klaus Härö
Gênero: Drama
Tempo de duração: 104 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Baseado em fatos reais. Suécia, 1951. Uma nova sociedade está surgindo, onde não há espaço para os social e mentalmente fracos. Gertrud é uma garota de 17 anos vinda de uma família muito pobre. Contra sua vontade, ela é levada para uma instituição. Gertrud aprende que a única forma de sair dali é aceitando a esterilização "voluntária". Ela se apaixona pelo zelador, Axel, e logo se descobre grávida. Agora, só há uma forma de sair: fingindo ser mentalmente perturbada.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0796236/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cidade dos Sonhos (Repostagem)

Título original: Mulholland Drive
Direção: David Lynch
Gênero: Drama
Tempo de duração: 147 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Um acidente automobilístico na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, dá início a uma complexa trama que envolve diversos personagens. Rita (Laura Harring) escapa da colisão, mas perde a memória e sai do local rastejando para se esconder em um edifício residencial que é administrado por Coco (Ann Miller). É nesse mesmo prédio que vai morar Betty (Naomi Watts), uma aspirante a atriz recém-chegada à cidade que conhece Rita e tenta ajudar a nova amiga a descobrir sua identidade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0166924
Filmow: http://filmow.com/cidade-dos-sonhos-t4654/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 7 de junho de 2016

Amor em Dobro

Título Original: Twins Falls Idaho
Direção: Michael Polish
Gênero: Drama
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Francis e Blake são gêmeos siameses que enfrentam limitações, dificuldades e preconceito. Eles encontram a porta de entrada para o mundo exterior através de uma excêntrica prostituta chamada Penny. A bela e jovem mulher mexe com sentimentos adormecidos desafiando os irmãos a reexaminar a co-dependência física e emocional.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0162830/

Torrent (Legenda PT-pt no arquivo)

domingo, 5 de junho de 2016

Quatro Noites de Um Sonhador

Título Original: Quatre Nuits d'un Rêveur
Direção: Robert Bresson
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 87 minutos
Ano de lançamento: 1971
Sinopse: Jacques é um jovem pintor solitário que, ao perambular pelas ruas de Paris, encontra Marthe, uma moça abandonada pelo amante que pensa em se matar à beira de uma ponte, e se apaixona perdidamente por ela. Inspirado no conto "Noites Brancas" de Fiodor Dostoievski.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0067641/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Uma Tão Longa Ausência

Título Original: Une Aussi Longue Absence
Direção: Henri Colpi
Gênero: Drama
Tempo de duração: 85 minutos
Ano de lançamento: 1961
Sinopse: A dona de um café de aldeia julga reconhecer num vagabundo, o seu marido deportado durante a II Guerra Mundial, mas o homem que perdeu a sua memória não se lembra de acontecimentos anteriores a 1945, com os quais se vê confrontado.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0054426/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A Imagem que Falta

Título Original: L'image manquante
Direção: Rithy Panh
Gênero: Documentário/Drama
Tempo de duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: O governo comunista do Camboja deixou poucos registros de sua matança e escravidão generalizada no país. Panh vai atrás de algumas cenas de arquivo, mas cria um recurso muito bonito para preencher esse vazio. Pequenos bonecos esculpidos em madeira dão vazão as suas recordações, quando ele e sua família foram trabalhar, como todos, nas lavouras de arroz. Trabalho forçado, doloroso. A mãe não aguentou e morreu. O pai já havia sido perseguido pelo exército. Pessoas entregavam membros de sua própria familia. Panh sobreviveu por muito pouco.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2852470/

Torrent (Legenda no arquivo)