terça-feira, 31 de março de 2015

O Mapa do Coração

Título Original: Map of the Human Heart
Direção: Vincent Ward
Gênero: Drama/Romance/Aventura
Tempo de duração: 109 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Em 1930, um cartógrafo pousa no Pólo Norte para mapear a região. Ele encontra Avik, um pequeno esquimó que está com tuberculose e decide levá-lo para a civilização, onde é curado. O esquimó conhece uma índia mestiça, por quem se apaixona. Anos depois, Avik reencontra o cartógrafo e envia por ele uma mensagem ao seu amor de infância.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0104812/
Filmow: http://filmow.com/o-mapa-do-coracao-t18834/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 29 de março de 2015

O Homem Sem Face

Título Original: The Man Without a Face
Direção: Mel Gibson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Depois de ter seu rosto e corpo desfigurado num acidente de carro, o professor Justin McLeod (Mel Gibson) passa a viver sozinho numa enorme casa localizada em uma ilha na costa do Maine. Ele tenta conviver com a humilhação e provocação de seus vizinhos. Sua vida muda depois que conhece o adolescente Chuck (Nick Stahl). Eles se tornam amigos inseparáveis, mas os problemas não acabam.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0107501/
Filmow: http://filmow.com/o-homem-sem-face-t5668/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Northern Soul (Inédito)

Título Original: Northern Soul
Direção: Elaine Constantine
Gênero: Drama
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Dois amigos desanimados com a monotonia da cidade em que vivem descobrem um novo mundo ao ouvirem pela primeira vez o legítimo soul americano. Eles sonham em ir para a América em busca de discos raros que os transformem nos melhores DJs nas festas locais. Essa jornada os leva pelos caminhos das drogas, violência e desafios testando os limites da amizade. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1837613/
Filmow: http://filmow.com/northern-soul-t76330/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: Drummer

quarta-feira, 25 de março de 2015

Montanha de Abandono (Exclusivo)

Título Original: Na-moo-eobs-neun san
Direção: So Yong Kim
Gênero: Drama
Tempo de duração: 89 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: Jin, uma criança esperta de seis anos, vive com a mãe e irmã, Bin, em um apartamento apertado em Seul. Quando a mãe decide procurar o pai afastado, Jin e Bin são forçadas a ficar com a tia em uma cidade pequena durante o verão. Quando a tia perde a casa, as meninas ainda são levadas para a fazenda dos avós. Em uma jornada de abandono, as duas irmãs se unem e aprendem a importância dos vínculos familiares. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1143155/
Filmow: http://filmow.com/montanha-de-abandono-t10629/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: PAz

segunda-feira, 23 de março de 2015

Um Caminho Para Dois

Título Original: Two for the road
Direção: Stanley Donen
Gênero: Drama/Romance/Comédia
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1967
Sinopse: Durante uma viagem pelo sul da França, o arquiteto Mark (Albert Finney) e sua esposa Joanna (Audrey Hepburn) relembram, em flashback e narrativa não linear, os altos e baixos de 12 anos de casamento e outras viagens que fizeram juntos pela Europa. Nesse processo, eles tentam reacender a antiga paixão e evitar a separação.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0062407/

sexta-feira, 20 de março de 2015

O Bosque das Ilusões Perdidas (Inédito)

Título Original: Le Grand Meaulnes
Direção: Jean-Gabriel Albicocco
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 1967
Sinopse: Durante uma viagem, Augustin Meaulnes se perde na floresta e vai parar em um estranho castelo enfeitado para um casamento. Ali ele conhece Yvonne, irmã do noivo, por quem se apaixona perdidamente. Meaulnes jamais abandonará a obsessão de reencontrar a trilha que o levaria aos braços da mulher amada.
Legenda/Tradução: PAz

segunda-feira, 16 de março de 2015

Purgatório

Título Original: Purgatory
Direção: Uli Edel
Gênero: Faroeste/Fantasia
Tempo de duração: 94 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Recém aceito na gangue do famoso Blackjack, o jovem e ingênuo Sonny, durante uma fuga com o bando, vai parar numa estranha cidade chamada Refúgio. Lá, o xerife não usa mais armas, e mesmo sendo duramente hostilizados pela gangue, os cidadãos não esboçam nenhuma reação. Sonny descobre que se trata de um lugar onde famosos ex bandidos tem que ficar durante dez anos sem cometer nenhum ato de violência, para que sejam perdoados e possam ir para o céu. Porém, a gangue está sedenta por sangue, e se os moradores não reagirem serão mortos. Se reagirem vão para o inferno!

quarta-feira, 11 de março de 2015

O Vento nos Salgueiros (Inédito)

Título Original: The Wind in the Willows
Direção: Dave Unwin
Gênero: Animação/Família
Tempo de duração: 73 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: Desde que foi publicado, a obra de Kenneth Grahame tem cativado as famílias, dando aos leitores um vislumbre da vida à margem do rio durante a mudança das estações. Uma fábula repleta de valores como amizade, lealdade e perdão. O tímido Toupeira e o sonhador Rato embarcam numa viagem pelo rio. Eles encontram o sábio e solitário Texugo e o impulsivo, inconsequente e rico Sapo, se envolvendo em aventuras mirabolantes e assustadoras. A poética animação é narrada por Vanessa Redgrave. 


Legenda/Tradução: PAz

segunda-feira, 9 de março de 2015

Savannah

Título Original: Savannah
Direção: Annette Haywood-Carter
Gênero: Drama/Família/História
Tempo de duração: 101 minutos
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: Apesar de ser o herdeiro de uma grande plantação, Ward Allen (Jim Caviezel) nunca se conformou com uma vida de privilégios. Em pleno começo do século XX, ele prefere abandonar todas as suas posses e percorrer as estradas junto de seu maior amigo, o escravo liberto Christmas Moultrie (Chiwetel Ejiofor). Os dois lutam por justiça e liberdade contra os habitantes ricos da região. Em seu caminho, Allen se apaixona por uma mulher da alta sociedade (Jaimie Alexander), disposta a enfrentar seu poderoso pai para se casar com o homem que ama. 

sexta-feira, 6 de março de 2015

Primavera Numa Pequena Cidade (Inédito)

Título Original: Xiao Cheng Zhi Chun
Direção: Tian Zhuangzhuang
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 116 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Primavera de 1946. Numa pequena localidade chinesa vive Yuwen com Liyan, seu marido doente e com a irmã mais nova dele. A vida solitária de Yuwen é abalada quando Zhichen, seu vizinho de infância e primeiro amor, agora um qualificado médico e amigo do marido, os vem visitar. Em alguns dias, o significado de amizade, confiança e honra, e os limites do amor e do sacrifício mostram suas faces contraditórias.


Legenda/Tradução: Drummer

O Visitante

Título Original: The Visitor
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Drama
Tempo de duração: 104 minutos
Ano de lançamento: 2007
Sinopse: Walter Vale (Jenkins), um professor de Economia de Connecticut, precisa ir a Nova York para uma conferência. Porém, descobre que tem um casal morando em seu apartamento: Tarek (Sleiman) e Zainab (Danai), imigrantes ilegais que tocam suas vidas normalmente na Big Apple. Após um habitual período de desentendimentos, o professor acaba propondo abrigo para eles em seu apartamento e, aos poucos, vai se envolvendo com essas pessoas e com o tambor sírio, instrumento que Tarek toca.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Tormenta

Título Original: White Squall
Direção: Ridley Scott
Gênero: Drama/Aventura
Tempo de duração: 129 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Em 1961, um grupo de adolescentes embarca para uma longa viagem no veleiro "Albatroz", um navio-escola comandado por Christopher Sheldon (Jeff Bridges), um severo capitão que, junto com Alice (Caroline Goodall), sua mulher, pretende transformar aqueles jovens em homens. No decorrer da viagem, o medo que os alunos sentem pelo capitão é substituído por respeito e admiração, mas uma tragédia poderá colocar esta confiança em risco. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0118158/

segunda-feira, 2 de março de 2015

Olive Kitteridge

Título Original: Olive Kitteridge
Direção: Lisa Cholodenko
Gênero: Drama
Tempo de duração: 233 minutos
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: Minissérie de quatro episódios que retrata os acontecimentos de uma pequena cidade americana ao longo de 25 anos. Olive (Frances McDormand), a personagem-título,é  uma professora de matemática impaciente e rígida casada com o gentil farmacêutico Henry (Richard Jenkins). Casamentos, suicídios, depressão, situações cômicas e trágicas dominam a vida dos moradores da pequena cidade do estado do Maine.