sábado, 30 de junho de 2012

Bem Vindo a Sarajevo

Título Original: Welcome to Saravejo
Direção: Michael Winterbottom
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse: Os jornalistas Flynn (Woody Harrelson), dos Estados Unidos, e Michael Henderson (Stephen Dillane), da Inglaterra, encontram-se no início da Guerra da Bósnia, em Saravejo. Durante suas reportagens, eles encontram uma órfã, Emira (Emira Nusevic). Henderson acaba se envolvendo com os problemas da menina e decide levá-la ilegamente para a Inglaterra, ajudado pela americana Nina (Marisa Tomei).
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0120490/
Filmow: http://filmow.com/bem-vindo-a-sarajevo-t15815/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Outra Margem

Título Original: Gagma Napiri
Direção: George Ovashvili
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Tedo e sua mãe Mariam são refugiados da Abecásia. Doente, o pai de Tedo foi obrigado a ficar para trás. Agora, mãe e filho vivem numa cabana abandonada no subúrbio de Tbilisi. Tedo é aprendiz de mecânico e Mariam trabalha como balconista. Muitos anos se passaram desde a mudança deles, mas Tedo ainda não consegue se adaptar ao novo ambiente. Ele se culpa por não conseguir contribuir financeiramente para melhorar a situação deles e tem sérias dificuldades em aceitar a vida que sua mãe leva, então decide voltar para casa, atrás de seu pai. Na sua jornada, ele passa por diversas aventuras e cruza com várias pessoas que o fazem entender mais sobre a vida.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1368439/
Filmow: http://filmow.com/a-outra-margem-t58845/

Torrent (Legenda no arquivo)

Short Cuts - Cenas da Vida (Repostagem)

Título original: Short Cuts
Direção: Robert Altman
Gênero: Drama
Tempo de duração: 190 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Um painel da Los Angeles atual a partir do atropelamento de uma criança, filha de um apresentador de TV, por uma garçonete. Casais que não se entendem, pais e filhos que não se comunicam e amantes que não conseguem se integrar fazem parte da narrativa costurada a partir de oito contos de Raymond Carver.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0108122/
Filmow: http://filmow.com/short-cuts-cenas-da-vida-t6222/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Clean, Shaven

Título Original: Clean, Shaven
Direção: Lodge Kerrigan
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 79 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Vítima de alucinações, Peter Winter foge de um passado obscuro e violento. Assassino e esquizofrênico, ele volta para sua cidade atrás da filha Nicole, que é impedida de vê-lo. Desde que começou a procurar Nicole, seu mundo tornou-se cada vez mais caótico: ele se automutila e tem tendências à autodestruição. Ele tenta se acalmar desesperadamente, mas os encontros com a filha são inevitavelmente trágicos.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0106579/
Filmow: http://filmow.com/clean-shaven-t10965/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vida de Solteiro

Título Original: Singles
Direção: Cameron Crowe
Gênero: Comédia/Romance/Drama
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 1992
Sinopse: Seattle, início dos anos 90. Várias histórias paralelas sobre jovens no começo da vida adulta, que estão preocupados em se firmar em suas carreiras e, principalmente, em encontrar o amor. O filme mostra diversos moradores de um mesmo prédio, que freqüentam a mesma cafeteria. Um deles é Steve Dunne (Campbell Scott), que conhece Linda Powell (Kyra Sedgwick) em um show de rock e aos poucos se apaixonam. Também é focado o relacionamento de amizade de Steve com Janet (Bridget Fonda), outra moradora do prédio, que quer conquistar um vizinho, Cliff Poncier (Matt Dillon), um roqueiro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0105415/
Filmow: http://filmow.com/vida-de-solteiro-t3807/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Recordações

Título Original: Wrestling Ernest Hemingway
Direção: Randa Haines
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 123 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Na Flórida, em um pequeno hotel, vive Frank (Richard Harris), um marinheiro irlandês aposentado que está prestes a comemorar outro aniversário. Não muito longe mora Walter (Robert Duvall), um barbeiro cubano aposentado que tem um temperamento introvertido, cuja maior alegria é ir em uma lanchonete e conversar superficialmente com Elaine (Sandra Bullock), uma garçonete. Frank e Walter têm algo em comum: são idosos solitários, que tentam preencher o vazio das suas vidas. Quando se conhecem, viram amigos e passam a gastar a maior parte do tempo juntos.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0108596/
Filmow: http://filmow.com/recordacoes-t6110/

Torrent (Legenda no arquivo)


Obs: Legenda traduzida pelo amigo SrSr a pedido do Cine. Os Cinéfilos agradecem!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Farol

Título Original: Mayak
Direção: Mariya Saakyan
Gênero: Drama
Tempo de duração: 78 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Tendo as guerras do Cáucaso que assolaram a Geórgia, Armênia e Azerbaijão como pano de fundo, mas fazendo referências claras à experiência genocida armênia, o filme conta a história de Lena, uma jovem que vive em Moscou e decide visitar a cidade onde nasceu nas montanhas no interior da Armênia. Porém, quando chega a guerra começa e não há mais como voltar. Lena então tem que aprender a viver em condições de guerra.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1020889/
Filmow: http://filmow.com/o-farol-t51961/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 24 de junho de 2012

Ghetto

Título Original: Ghetto
Direção: Audrius Juzenas
Gênero: Guerra
Tempo de duração: 106 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Gueto da Lituânia, 1942. Em plena Segunda Guerra Mundial, Kittel, um jovem oficial nazista - que foi músico de jazz e ator - se encanta com Haya, uma cantora e atriz judia presa no local. Kittel ordena que Haya e seus companheiros montem uma peça de teatro. A princípio resistentes, os prisioneiros resolvem encarar a tarefa como uma forma de suavizar a situação e aos poucos, eles escapam da censura e conseguem montar um espetáculo capaz de expressar sua terrível realidade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0783522/
Filmow: http://filmow.com/ghetto-t12619/

Torrent (Legenda no arquivo)

Depois da Vida (Repostagem)

Título original: Wandafuru Raifu
Direção: Hirokazu Koreeda
Gênero: Drama
Tempo de duração: 118 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Num local, entre o céu e a terra, pessoas mortas recentemente são apresentadas aos seus orientadores. Durante os três dias seguintes, eles auxiliam os mortos a vasculhar suas memórias em busca de um momento inesquecível de suas vidas. O momento escolhido será recriado em um filme, que será uma espécie de lembrança que levarão consigo em sua passagem para o paraíso. Mas, além do choque dessas pessoas ao saberem que estão mortas, resta ainda uma tarefa difícil: escolher o momento mais importante de suas vidas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0165078/
Filmow: http://filmow.com/depois-da-vida-t10373/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 23 de junho de 2012

Uma História de Amor

Título Original: En kærlighedshistorie
Direção: Ole Christian Madsen
Gênero: Drama
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Kira e Mads formam um casal com uma vida aparentemente segura e tranquila. Ambos estão na faixa dos 35 anos de idade e tem dois lindos filhos. Inexplicavelmente, Kira apresenta sintomas de um distúrbio psiquiátrico e tem que ser internada com frequência. Trata-se de um período difícil, que requer ajustes de todas as partes para que ela volte a viver como antes.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0285280/
Filmow: http://filmow.com/uma-historia-de-amor-t44557/
Link
Torrent (Legenda no arquivo)

O Agente da Estação (Repostagem)

Título original: The Station Agent
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Drama
Tempo de duração: 89 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Finbar McBride (Peter Dinklage) anseia por uma vida tranqüila e reservada. No entanto, medindo um pouco mais de um metro, fica praticamente impossível para ele se misturar na multidão. Nascido com nanismo, Finbar escolhe então uma rotina de reclusão e passa a maior parte do tempo cuidando de sua maior paixão: os trens. Finbar se muda para uma estação de trem abandonada, onde espera ter a paz que tanto deseja. Mas ele logo se envolve, involuntariamente, com uma artista que acabou de sofrer uma terrível tragédia pessoal e com um vendedor cubano de cachorro-quente excessivamente amigável.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Milagre (Pedido)

Título Original: The Miracle
Direção: Irving Rapper
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 121 minutos
Ano de lançamento: 1959
Sinopse: Espanha, início do século 19. Uma noviça resolve abandonar o convento certa de que não está seguindo a sua verdadeira vocação. Ela sequer imagina que logo se envolverá em uma série de decepções amorosas com um belo oficial inglês, um charmoso cigano e um destemido toureiro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0053069/
Filmow: http://filmow.com/o-milagre-t32086/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Escarlate e o Negro

Título Original: The Scarlet And The Black
Direção: Jerry London
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 143 minutos
Ano de lançamento: 1983
Sinopse: A verdadeira história do Monsenhor Hugh O'Flaherty (Gregory Peck), um corajoso padre irlandês que trabalhava no Vaticano durante a ocupação alemã, na Segunda Guerra Mundial. O Monsenhor dedica todo o seu tempo e energia para esconder refugiados e Aliados, construindo uma rede de centenas de pessoas que o ajudam em seus esforços. O chefe local da Gestapo, Coronel Kappler (Christopher Plummer), descobre as atividades do O'Flaherty.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0086251/
Filmow: http://filmow.com/o-escarlate-e-o-negro-t38514/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quem Está Cantando Aí? (Repostagem)

Título original: Ko To Tamo Peva
Direção: Slobodan Sijan
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 83 minutos
Ano de lançamento: 1980
Sinopse: Em 5 de Abril de 1941, viajantes partem num ônibus com destino a Belgrado. Nele, além do dono Krstic e seu avoado filho Misko, o motorista, estão: dois ciganos, um veterano da Primeira Guerra, um simpatizante nazista, um elegante cantor, um tuberculoso, e um caçador com um rifle. À eles ainda se juntam um padre e dois jovens recém-casados. O que seria uma simples viagem, transforma-se numa incrível jornada cheia de humor e reviravoltas. No dia seguinte eles chegam à Belgrado; é 6 de abril, dia que Hitler invade a Iugoslávia. Considerado o maior filme sérvio de todos os tempos.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0076276/
Filmow: http://filmow.com/quem-esta-cantando-ai-t20186/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Legenda
Baixe

terça-feira, 19 de junho de 2012

A Estrela Solitária

Título Original: Lone Star
Direção: John Sayles
Gênero: Policial/Suspense/Drama
Tempo de duração: 135 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Na fronteira do Texas com o México, uma cidade idolatra um falecido xerife, Buddy Deeds, tido como aquele que afugentou um antigo xerife perverso e criminoso, Charlie Wade. A história se complica quando um esqueleto é encontrado no deserto. O atual xerife, Sam Deeds (filho de Buddy), investiga quem é aquela vítima e quem foi o assassino. E, na busca por respostas, desenterra velhos segredos do passado.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0116905/
Filmow: http://filmow.com/a-estrela-solitaria-t11451/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Flame & Citron - Os Resistentes

Título Original: Flammen & Citronen
Direção: Ole Christian Madsen
Gênero: Drama/História
Tempo de duração: 130 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: Copenhague, 1944. A Dinamarca está ocupada pela Alemanha nazista. Flamme e Citron são dois membros da resistência encarregados de liquidar informantes dinamarqueses. Por ordem do comando, eles agora também podem matar alemães. Na luta pela liberdade, todas as áreas são cinzentas e torna-se cada vez mais difícil saber quem é amigo e quem é inimigo. Baseada em fatos reais.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0920458/
Filmow: http://filmow.com/flame-citron-os-resistentes-t11992/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 17 de junho de 2012

Limbo

Título Original: Limbo
Direção: John Sayles
Gênero: Drama
Tempo de duração: 126 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Alasca é uma terra rica e cheia de possibilidades. É lá que vive o ex-pescador Joe Gastineau (David Strathairn), traumatizado por um acidente no mar décadas atrás. É lá que moram atualmente a cantora Donna De Angelo (Mary Elizabeth Mastrantonio) e sua filha Noelle (Vanessa Martinez), que acabam se envolvendo com Joe. E é lá também que o irmão de Joe, Bobby (Casey Siemaszko), irá lhe pedir um favor que irá mudar a vida dos quatro para sempre.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0164085/
Filmow: http://filmow.com/limbo-t5292/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 16 de junho de 2012

O Homem Que Não Vendeu Sua Alma

Título Original: A Man for All Seasons
Direção: Fred Zinnemann
Gênero: Drama/Biografia
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 1966
Sinopse: Na Inglaterra do século XVI, Henrique VIII (Robert Shaw) planeja se separar de sua primeira esposa para se casar com Ana Bolena (Vanessa Redgrave), mas não recebe a aprovação de Thomas More (Paul Scofield), um fervoroso católico que se tornou Lord Chanceler, um altíssimo posto que ele preferiu renunciar a trair suas convicções. Entretanto, a importância de Sir Thomas é tão grande que mesmo após sua renúncia o rei continua lhe perseguindo. Até que surgem "provas" que o incriminam como alta traição, um crime punido com a morte.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0060665/
Filmow: http://filmow.com/o-homem-que-nao-vendeu-sua-alma-t1895/

Torrent (Legenda no arquivo)

Minha Vida sem Minhas Mães (Repostagem)

Título original: Äideistä parhain / Mother Of Mine
Direção: Klaus Härö
Gênero: Drama
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Em 1943 o pai de Eeros morre no front da 2ª Guerra e sua mãe toma a dificil decisão de mandar embora, seu único filho, com nove anos, da Finlândia para a segurança da Suécia. Lá, Signe recebe Eeros em sua casa, mas não em seu coração. Sem falar a mesma língua ele se sente desconfortável nessa casa estrangeira ao mesmo tempo em que sente falta de sua mãe verdadeira. A partir das cartas de sua mãe, Eeros e Signe vão mudando suas maneiras de ver as coisas e, mais importante, seus sentimentos. Na época dos conflitos, cerca de 70 mil crianças finlandesas foram mandadas para o espaço neutro da Suécia, a fim de escaparem dos males causados pela guerra.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0343221/
Filmow: http://filmow.com/minha-vida-sem-minhas-maes-t13815/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inferno na Ilha

Título Original: Kongen av Bastøy
Direção: Marius Holst
Gênero: Ação/Drama
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Noruega, início do século 20. Na Ilha de Bastoy existe um reformatório para jovens delinquentes. No entanto, em vez de reabilitar os meninos, os guardas e o diretor abusam mental e fisicamente deles, os usando como mão de obra barata. Earling, de 17 anos, chega a instituição com um plano: escapar da ilha. Após um trágico incidente, ele lidera a rebelião dos meninos de Bastoy. Mas terá de descobrir: até onde ele está disposto a ir pela liberdade?
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1332134/
Filmow: http://filmow.com/inferno-na-ilha-t46494/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trazido Pelo Mar

Título Original: Swept From the Sea
Direção: Beeban Kidron
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse: Jovem ucraniano (Vincent Perez), que estava indo tentar a sorte na America, é o único sobrevivente de um naufrágio. Ele vai parar em pequeno vilarejo na costa inglesa onde mora uma jovem solitária (Rachel Weisz) que coleciona presentes trazidos pelo mar. Tida como louca por uns e bruxa por outros, ela é alvo de desconfiança e desprezo. Quando os dois se apaixonam, enfrentam o preconceito e a fúria de uma cidade inteira para viver seu amor.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0120257/
Filmow: http://filmow.com/trazido-pelo-mar-t9008/

Torrent (Legenda no arquivo)
OU
Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Lenda da Vida / O Mistério da Ilha

Título Original: The Secret of Roan Inish
Direção: John Sayles
Gênero: Drama/Fantasia
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1994
Sinopse: A pequena Fiona vai morar com os avós na costa da Irlanda. Lá, ouve do avô as antigas e maravilhosas lendas dos pescadores sobre os mistérios do mar, do passado de sua família e de Roan Inish, a ilha de onde vieram. Neste lugar mítico, Fiona irá descobrir um grande segredo. Baseado na mitologia celta, The Secret of Roan Inish foi considerado um dos melhores filmes do ano pela revista Time.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0111112/
Filmow: http://filmow.com/o-misterio-da-ilha-t12287/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Proposta

Título Original: The Proposition
Direção: John Hillcoat
Gênero: Drama/Faroeste/Policial
Tempo de duração: 104 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Após um intenso tiroteio entre policiais e uma gangue de foras-da-lei, Charlie Burns (Guy Pearce) e seu irmão Mike (Richard Wilson) são capturados pelo capitão Stanley (Ray Winstone). Juntamente com seu irmão Arthur (Danny Huston), o trio é procurado por ter cometido um crime brutal. Na tentativa de pôr fim a um sangrento ciclo de violência, Stanley faz a Charlie uma proposta aparentemente impossível de ser aceita.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0421238/
Filmow: http://filmow.com/a-proposta-t9085/

Torrent (Legenda no arquivo)

Amor à Flor da Pele (Repostagem)

Título original: Fa Yeung Nin Wa / In The Mood For Love
Direção: Wong Kar Wai
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2000
Sinopse: Dirigido com maestria pelo renomado Wong Kar-Wai, “Amor à Flor da Pele” é uma obra-prima de visual arrebatador. Hong Kong, 1962. Um jornalista muda-se, com a esposa, para um novo apartamento. No local, conhece uma linda mulher casada. Aos poucos, eles se tornam amigos e descobrem que seus respectivos companheiros estão tendo um caso. Vencedor do Prêmio Técnico e de Melhor Ator no Festival de Cannes, “Amor à Flor da Pele” é uma inesquecível história de amor, com figurinos, direção de arte, trilha sonora e fotografia de grande beleza plástica.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0118694/
Filmow: http://filmow.com/amor-a-flor-da-pele-t4404/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 10 de junho de 2012

Day of the Wacko

Título Original: Dzień Świra
Direção: Marek Koterski
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 89 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Uma comédia sobre um homem de meia-idade que odeia a todos, incluindo a si próprio. Um professor de poesia que tem 49 anos, xinga seus vizinhos e vive todos os nossos medos e obsessões. E mais alguns.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0330243/
Filmow: http://filmow.com/day-of-the-wacko-t57674/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 9 de junho de 2012

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras

Título Original: Charlotte Gray
Direção: Gillian Armstrong
Gênero: Drama/Guerra/Romance
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Em 1942, em plena 2ª Guerra Mundial, Londres está bloqueada e diversas bombas são lançadas sobre a cidade durante a noite. Disposta a ajudar no que for possível, Charlotte Gray (Cate Blanchett) decide deixar a Escócia e partir rumo a Londres. Ao chegar ela conhece Peter Gregory (Rupert Penry-Jones), um piloto da força aérea britânica, por quem se apaixona. Mas o namoro dos dois é bruscamente interrompido quando Peter é convocado para uma missão aérea na França, onde seu avião é abatido e ele desaparece. Acreditando que Peter ainda esteja vivo e escondido pela Resistência Francesa, Charlotte decide partir rumo a França.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0245046/
Filmow: http://filmow.com/charlotte-gray-paixao-sem-fronteiras-t4637/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Somers Town

Título Original: Somers Town
Direção: Shane Meadows
Gênero: Drama
Tempo de duração: 71 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: O filme conta a história da amizade entre Tomo e Mareck. Tomo acaba de chegar a Londres, vindo do interior do país, fugindo da vida sem sentido que tinha por lá. Marek, imigrante polonês, mora com o pai num pequeno apartamento. Os dois têm 16 anos e se conhecem por acaso, num café. Eles se tornam amigos e partilham uma paixão por Maria, uma jovem francesa que trabalha numa cafetaria do bairro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1172206/
Filmow: http://filmow.com/somers-town-t49740/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

As 200 Crianças do Dr. Korczak

Título Original: Korczak
Direção: Andrzej Wajda
Gênero: Drama
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1990
Sinopse: O filme acompanha a história do pediatra e educador polonês Janusz Korczak, que manteve um orfanato de crianças judias conhecido como “República de Crianças” durante a primeira metade do século XX. Nesse orfanato, no acanhado gueto de Varsóvia, Korczak fornece abrigo para 200 crianças e coloca os seus métodos educativos experimentais em prática, instalando uma espécie de auto-governo das crianças. O filme mostra o contraste da justiça que acontecia dentro do orfanato com as injustiças ocorridas fora dele, com dezenas de crianças morrendo. O filme mostra a trajetória do educador e sua heróica dedicação para proteger órfãos judeus durante a guerra.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1094278/Filmow: http://filmow.com/as-200-criancas-do-dr-korczak-t24592/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Thin Ice / The Convincer

Título Original: Thin Ice/The Convincer
Direção: Jill Sprecher
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Mickey (Greg Kinnear), um vendedor de seguros de Wisconsin está numa maré de azar e tenta ganhar dinheiro fácil enganando um dos seus clientes (Alan Arkin) que desconhece o valor de um violino muito raro, desencadeando uma série de conseqüências imprevisíveis e dramáticas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1512240/
Filmow: http://filmow.com/the-convincer-t55877/

Torrent (Legenda no arquivo)

Trem da Vida (Repostagem)

Título original: Train de Vie
Direção: Radu Mihaileanu
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Europa Oriental, 1941. Em uma remota aldeia de judeus, Shlomo (Lionel Abelanski), o louco do lugarejo, anuncia que os nazistas estão chegando e que a aldeia deles será a próxima que deverá ser atacada. O conselho de sábios delibera o que deve ser feito, mas é Shlomo quem tem uma idéia inspirada ao elaborar um plano de fuga, no qual eles simularão uma falsa deportação com parte dos judeus se fazendo passar por nazistas, com os falsos alemães levarão os "prisioneiros" até a Palestina. Embora estejam convencidos que Shlomo está fora de seu juízo perfeito, o plano segue adiante. Eles compram e reformam os vagões, e o trem deixa a aldeia, mas quando começa a viagem algo inesperado acontece.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0170705/
Filmow: http://filmow.com/trem-da-vida-t3646/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cold Fever

Título Original: Á köldum klaka
Direção: Friðrik Þór Friðriksson
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 83 minutos
Ano de lançamento: 1995
Sinopse: Um empresário japonês viaja a Islândia para realizar o tradicional ritual para os mortos - seus pais morreram em um acidente naquele país, alguns anos atrás. Num país onde o drinque nacional tem o nome de Morte Negra, o jovem logo aprende que nenhuma surpresa é pouco. Seus encontros com um motorista de táxi, uma sensitiva e um estranho casal de americanos guiam-se de encontro a experiências inesquecíveis.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0109028/
Filmow: http://filmow.com/cold-fever-t50265/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Na Escuridão

Título Original: Karanliktakiler
Direção: Çagan Irmak
Gênero: Drama/Suspense
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: Egemen, já na faixa dos trinta, trabalha em uma agência de propaganda e é forçado a viver com sua mãe, Gulseren. Para Egemen a vida tem sido lidar com os apagões mentais de sua mãe, que acaba sendo uma pequena versão particular do inferno. Para Gulseren, por outro lado, a única coisa que justifica viver é o Egemen. Ele é a única pessoa com a qual ela quer estar. O pensamento de alguma coisa separando-a de seu filho é o suficiente para deixá-la louca. Para Egemen o escritório é o único lugar onde a vida se aproxima da normalidade. E lá está sua chefe, Umay, uma mulher que ele considera atraente. Mas como ele pode cultivar seu interesse em Umay tendo o vulto de sua mãe como uma assombração?
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1492923/
Filmow: http://filmow.com/karanliktakiler-t44373/

Parte Única
OU
Parte Única

Legenda
Baixe

Uma Noite Sobre a Terra (Repostagem)

Título original: Night on Earth
Direção: Jim Jarmusch
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 128 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Uma história de cinco episódios. Todos ocorrem na mesma noite, envolvendo motoristas de táxi e seus passageiros. As histórias são situadas em cinco cidades diferentes: Los Angeles, Nova York, Paris, Roma e Helsinki. Em Los Angeles, um caçador de talentos para o cinema descobre que a taxista (Winona Ryder) que o leva é perfeito para um papel. Em Nova York, um taxista estrangeiro está perdido em uma cidade e cultura totalmente desconhecida, enquanto que, em Paris, uma garota cega (Beatrice Dalle) conversa com o motorista sobre a vida e sua condição. Na capital italiana, um sacerdote adoentado entra no táxi de um motorista (Roberto Beningni) bastante sociável, com quem conversa sobre a morte. Por fim, em Helsinki, o funcionário de uma fábrica conversa com seus compatriotas sobre o vazio e as injustiças da vida e da morte.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0102536/
Filmow: http://filmow.com/uma-noite-sobre-a-terra-t3786/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 3 de junho de 2012

A Marca da Brutalidade

Título Original: Prime Cut
Direção: Michael Ritchie
Gênero: Drama/Suspense/Ação
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Mary Ann (Gene Hackman) é o dono de um matadouro e tem ligações com Jake, um mafioso de Chicago. Seu negócio é apenas fachada para o comércio de drogas e prostituição. Ele deve uma grande quantia a Jake, mas os primeiros cobradores são executados. Nick Devlin (Lee Marvin) é contratado pelo mafioso para receber a dívida.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0069121/
Filmow: http://filmow.com/a-marca-da-brutalidade-t40155/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 2 de junho de 2012

Jogada de Risco

Título Original: Hard Eight
Direção: Paul Thomas Anderson
Gênero: Drama/Policial/Suspense
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse: Sidney (Philip B. Hall) é um jogador veterano que conhece John (John C. Reilly), um fracassado sem um centavo no bolso, o vê como um filho e tenta ajudá-lo, ensinando todos os truques da sua "profissão". A vida do jovem se complica quando se apaixona por Clementine (Gwyneth Paltrow), uma garçonete e prostituta que também tem seus truques para ganhar dinheiro. Até que um evento muda completamente a vida destas três pessoas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0119256/
Filmow: http://filmow.com/jogada-de-risco-t11105/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um Amor Tão Frágil

Título Original: La Dentellière
Direção: Claude Goretta
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 1977
Sinopse: De origem humilde, a jovem Béatrice trabalha como assistente em um salão de beleza em Paris. Sua colega de trabalho, Maryléne, é pouco mais velha que ela, expansiva, sedutora e muito mais experiente. Ao ser rejeitada pelo namorado, convida Béatrice para uma viagem à Normandia. Lá, Béatrice conhece François, estudante da Sorbonne por quem se apaixona. Porém, a diferença de classes e de níveis culturais ergue uma barreira entre eles.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0075932/
Filmow: http://filmow.com/um-amor-tao-fragil-t38404/

Torrent (Legenda no arquivo)