quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Fora do Mapa (Inédito) - Repostagem

Título Original: Off the Map
Direção: Campbell Scott
Gênero: Drama
Tempo de duração: 111 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Bo (Valentina de Angelis) é uma menina de 11 anos de idade. Sua família mudou-se recentemente para o estado do Novo México, fugindo das pressões da cidade grande. O pai da garota, Charley (Sam Elliott), luta contra uma profunda depressão. Um agente da Receita Federal surge em cena para investigar os pais de Bo, suspeitos de sonegação de impostos, mas durante o verão ele vai aos poucos sendo cativado pelas belas paisagens e por aquela família, enquanto Bo recria o mundo conforme suas fantasias.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0332285/
Filmow: http://filmow.com/fora-do-mapa-t5052/

Torrent e Legendas

Legenda/Tradução: PAz

2 comentários:

  1. Bom filme. O que começa como o conto de uma jovem entrando na fase adolescente, querendo mais da vida fica mágico quando somos lentamente atraídos para aquela resistente e hospedeira família, com seus sonhos, sofrimentos e esperanças, mas não abrindo da fidelidade nos relacionamentos. A paisagem do Novo México é de tirar o fôlego.

    Por essas e outras o Cine se tornou uma referência para a minha família. Sei que os filmes que baixo aqui trazem valores que nos fazem crescer enquanto seres humanos, não celebram drogados e prostitutas cujo final já conhecemos, posso assistir tranquilamente com meus filhos adolescentes.

    De coração aberto digo a todos do Cine, Muito Obrigado!!!!

    Alice.

    ResponderExcluir