sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais Forte que a Vingança

Título original: Jeremiah Johnson
Direção: Sydney Pollack
Gênero: Faroeste/Drama
Tempo de duração: 116 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Jeremiah Johnson (Robert Redford) não quer nada com a civilização. Atormentado pela guerra, ele decide viver na solidão gelada das montanhas, buscando na vida selvagem a pureza que não encontrou na cidade. Mas seu primeiro inverno é muito mais difícil do que ele havia imaginado. E se não fosse por um velho eremita que o encontra quase morto, ele não teria sobrevivido. A convivência de ambos faz com que Jeremiah aprenda os truques da vida nas montanhas. Agora ele está pronto para enfrentar sozinho a fome, o gelo, os índíos e toda a maravilha da vida numa paisagem intocada pelo homem. As montanhas de Utah foram o cenário ideal para as filmagens desta clássica história sobre a luta e a paixão de um homem pela natureza.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0068762/
Filmow: http://filmow.com/mais-forte-que-a-vinganca-t11579/

Torrent (Legenda no arquivo)

6 comentários:

  1. olá, mais uma vez cheguei. assisti este filme há muitos anos atrás, lá pela década de 80. lembro vagamente dele. não gostei muito do filme, talvez porque não sou muito fã do redford. em todo caso estou aqui para te pedir um especial favor. um amigo pediu-me para gravar para ele 'a dupla vida de veronica'. tens disponibilidade para postá-lo? obrigado de coração. e deus te pague pelo 'napoléon'. acho um filme admirável pela época em que foi filmado. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vhannya... também não sou fã do Redford, mas este filme é muito difícil de ser encontrado em outro blog de filmes de língua portuguesa e o considero bom. A paisagem é um dos protagonistas e o vejo como precursor de alguns filmes modernos como Na Natureza Selvagem e O Homem-Urso. Um filme que convida a contemplação. Quanto A Dupla Vida... já vem por aí. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Blog. Um dos melhores de toda rede nacional. Todos os dias estou por aqui visitando, observando e colhendo belos filmes! Aqui termino a palavra.

    ResponderExcluir
  4. Kandinsky...
    "Eu comprei uma passagem para o mundo,mas agora eu voltei novamente
    Porque eu tenho dificuldade para escrever o próximo verso?
    Oh, eu quero que a verdade seja dita"
    (True - Spandau Ballet)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. poderia repostar esse filme, por favor???
    e aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir, se possivel, postar o filme "Quadrophenia", do The Who, pois é um filme muito dificil de se achar...

    e parabens pelo site e pelo bom gosto por filmes, gosto de praticamente todos de que assisto aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wesley. Link corrigido. Quanto a "Quadrophenia", não é o meu estilo, mas segue um link:
      http://multishared.com/b8v2aqwqhwj0/quadrophenia.rar

      Obrigado e um forte abraço.

      Excluir