sábado, 28 de fevereiro de 2015

Caso de Assassinato (Inédito)

Título Original: Cutter's Way
Direção: Ivan Passer
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 1983
Sinopse: Em uma noite chuvosa, o carro de Richard Bone (Jeff Bridges) quebra em um beco, ele então vê um carro misterioso surgir e um homem despeja algo em uma lata de lixo. No dia seguinte, uma jovem garota é encontrada brutalmente assassinada no beco onde Bone abandonou seu carro. Bone vê o homem que acha que é o assassino - o magnata local JJ Cord (Stephen Elliott). Seu amigo Alex Cutter (John Heard) juntamente com a irmã da garota assassinada começam a investigar o caso.


Legenda/Tradução: PAz

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A Parente (Inédito)

Título Original: Rodnya
Direção: Nikita Mikhalkov
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 98 minutos
Ano de lançamento: 1982
Sinopse: Marusya chega a Moscou para visitar a filha e a neta. Ela descobre que a filha está se divorciando. Tentando corrigir as coisas ela provoca mais rupturas. A sua própria família está quebrada. Há muito tempo ela perdeu contato com o ex-marido que hoje se encontra arruinado pela bebida. 

Torrent (Legenda PT-br e PT-pt)

Legenda/Tradução: PAz

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Jack e o Coração Mecânico

Título Original: Jack et la Mécanique du Coeur
Direção: Mathias Malzieu / Stéphane Berla
Gênero: Animação/Aventura/Drama
Tempo de duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 2014
Sinopse: No dia mais frio do mundo, Jack nasceu com o coração congelado. Para salvá-lo, Madeline implanta um relógio de madeira no lugar do coração, mas avisa que ele nunca deve tocar os ponteiros do relógio, perder a paciência e se apaixonar. Uma dessas ações poderia danificar fatalmente o mecanismo e Jack morreria. 

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O Último dos Loucos

Título Original: Le Dernier des Fous
Direção: Laurent Achard
Gênero: Drama
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse:  É verão e começo das férias. Martin tem onze anos, vive na fazenda de seus pais e observa, desamparado, a desunião de sua família: sua mãe vive enfurnada em seu quarto, seu irmão mais velho, que ele adora, se afoga no álcool, e seu pai é dominado pela avó. O menino assiste a um desastre familiar. Mas Mistigri, seu gato, e Malika, uma amiga marroquina procuram lhe reconfortar de alguma forma.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0498103/
Filmow: http://filmow.com/o-ultimo-dos-loucos-t11191/

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Lua dos Amantes

Título Original: China Moon
Direção: John Bailey
Gênero: Romance/Suspense
Tempo de duração: 99 minutos
Ano de lançamento: 1994
Sinopse: Em uma pequena cidade da Flórida, Rachel Munro (Madeleine Stowe), uma mulher bem sensual, tem várias brigas com seu marido, o banqueiro Rupert Munro (Charles Dance). Rachel tem provas de que o marido é infiel e este a critica sempre, deixando insuportável o clima entre o casal. Cansada desta vida, ela planeja um crime perfeito e envolve Kyle Bodine (Ed Harris), um apaixonado detetive de polícia.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Homem que Não Estava Lá (Repostagem)

Título original: The Man Who Wasn't There
Direção: Ethan Coen e Joel Coen
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 116 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Em meio aos anos 40, Ed Crane (Billy Bob Thornton) é um barbeiro infeliz, que vive com sua esposa Doris (Frances McDormand). Ao descobrir que ela o está traindo, Ed passa então a planejar uma trama de chantagem contra ela, a fim de ensinar-lhe uma lição. Mas quando seu plano vai por água abaixo uma série de consequências desagradáveis ocorrem, incluindo vários assassinatos.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0243133/
Filmow: http://filmow.com/o-homem-que-nao-estava-la-t5664/

Torrent (Legenda no arquivo)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Príncipe das Marés (Repostagem)

Título original: The Prince of Tides
Direção: Barbra Streisand
Gênero: Drama
Tempo de duração: 132 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Tom Wingo (Nick Nolte) é um treinador de futebol americano desempregado da Carolina do Sul, que vai a Nova York apoiar a irmã, uma poetisa, que tentou o suicídio. Lá ele se envolve com Susan Lowenstein (Barbra Streisand), a psiquiatra que cuida dela, mas seu casamento em crise e seus filhos, além de um terrível segredo de família, perturbam sua mente.
Imdb: http://www.imdb.pt/title/tt0102713/
Filmow: http://filmow.com/o-principe-das-mares-t5766/

Torrent (Legenda no arquivo)

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O Preço da Solidão (Inédito)

Título Original: The Effect of Gamma Rays on Man-in-the-Moon Marigolds  
Direção: Paul Newman
Gênero: Drama
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Beatrice Hunsdorfer (Joanne Woodward) é uma mulher viúva e desempregada, que mora com suas jovens filhas, Ruth e Mathilde. Uma delas, epilética, está entrando numa adolescência rebelde. A outra dedica-se com afinco aos estudos. As três levam uma vida modesta, em uma casa desorganizada, onde raramente amigos ou vizinhos entram. Entre o amor pela mãe e a vergonha das situações embaraçosas criadas por ela, as duas meninas sonham com um futuro melhor. Baseada numa peça de Paul Zindel.


Legenda/Tradução: PAz

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Rebelião em Milagro

Título Original: The Milagro Beanfield War
Direção: Robert Redford
Gênero: Drama/Fantasia/Comédia
Tempo de duração: 117 minutos
Ano de lançamento: 1988
Sinopse:   Nada muda em Milagro, no Novo México. Localizada no deserto, a cidade está morrendo lentamente. O explorador de terra Ladd Devine (Richard Bradford) planeja mudar um novo empreendimento, que lhe trará muito dinheiro e que irá desabrigar os habitantes da cidade. Frustrado por não conseguir emprego, Joe (Chick Vennera) acidentalmente descobre uma reserva de água dos exploradores - cujo acesso é proibido - e começa a irrigar a terra seca que fora outrora a plantação de feijão de seu pai.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bela Aldeia, Bela Chama

Título Original: Lepa Sela, Lepo Gore
Direção: Srdjan Dragojevic
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1996
Sinopse:  O ano é 1980. Halil, um muçulmano, e Milan, um sérvio, são amigos na Iugoslávia. Os dois meninos cresceram juntos. Eles moravam perto de um túnel inacabado, o Túnel da União e da Fraternidade, que deveria ligar Belgrado a Zagreb, servindo como símbolo da Iuguslávia unida. Doze anos depois, estoura a guerra da Bósnia e os dois, agora adultos, encontram-se em lados opostos. 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Pequenos Milagres

Título Original: Pequeños Milagros
Direção: Eliseo Subiela
Gênero: Drama
Tempo de duração: 106 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse:  Rosalia é uma jovem tímida, que trabalha como caixa de supermercado e faz leituras para os cegos, voluntariamente. Ela está certa e segura de ser uma fada que ficou, por algum motivo, presa neste mundo. Por isso, crê que a sua missão é ajudar as pessoas que estão ao seu redor. Um dia, Santiago, um rapaz solitário, conhece Rosalia, através de uma câmera instalada em um ponto de ônibus. Inadvertidamente, um milagre se aproxima... 

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nikdo se Nebude Smát

Título Original: Nikdo se Nebude Smát
Direção: Hynek Bocan
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 92 minutos
Ano de lançamento: 1965
Sinopse: Tragicomédia tcheca inspirada em um conto de Milan Kundera, narra a história de um teórico de arte que não consegue dizer coisas ruins às pessoas e acaba por criar uma rede de pequenos subterfúgios e mentiras para não prejudicar um homem, o que acaba saindo de controle.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Kinamand

Título Original: Kinamand
Direção: Henrik Ruben Genz
Gênero: Drama
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Keld, um encanador dinamarquês tímido fica sozinho quando sua frustrada esposa o abandona, e passa a fazer suas refeições num restaurante chinês do outro lado da rua onde mora. Encontra um inesperado amigo em Feng, o chinês dono do estabelecimento. Feng propõe a ele se casar com sua irmã, para que ela obtenha o visto de permanência na Dinamarca. 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Carteiros nas Montanhas

Título Original: Nashan Naren Nagou
Direção: Jianqui Huo
Gênero: Drama
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Quando um velho carteiro, que passou anos entregando cartas nas comunidades rurais da montanha de Hunan, está para se aposentar, começa a treinar seu jovem filho para substitui-lo em sua função. O pai o acompanha então na primeira viagem de trabalho deste, que é também sua última. É a primeira vez que passam tanto tempo juntos, não separados pelas longas viagens do pai, e têm tempo de reforçar seus laços afetivos, pensar em suas relações familiares, e no passado. 

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hábito Negro (Repostagem)

Título original: Black Robe
Direção: Bruce Beresford
Gênero: Aventura/Drama
Tempo de duração: 101 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Em 1634, o padre jesuíta La Forgue inicia uma jornada através de região inóspita do Canadá no seu trabalho missionário, enquanto seu tradutor e companheiro de percurso se apaixona pela bela filha do chefe da tribo algonquim. Além disso, o filme ilustra o conflito dos algonquinos com os índios iroqueses.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0101465/