sábado, 31 de agosto de 2013

Terra dos Deuses

Título Original: The Good Earth
Direção: Sidney Franklin, Victor Fleming, Gustav Machatý, Sam Wood
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 138 minutos
Ano de lançamento: 1937
Sinopse: A saga de um casal, O-Lan (Luise Rainer) e Wang Lung (Paul Muni), na China. Eles têm uma modesta propriedade rural, mas a seca abate-se sobre a região de forma impiedosa e faz com que o casal, juntamente com os filhos, tentem a vida em outra região. Quando a Revolução Chinesa acontece, em meio aos distúrbios de rua, O-Lan acha um pequeno saco de jóias. Era a passagem de volta para as terras, que agora estão fertéis, pois a seca acabara. Wang torna-se um fazendeiro próspero, mas seus olhos caem sobre uma bela jovem. Baseado na obra de Pearl S. Buck.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0028944/
Filmow: http://filmow.com/terra-dos-deuses-t6311/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Encontro Inesperado (Inédito)

Título Original: Une hirondelle a fait le printemps
Direção: Christian Carion
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Sandrine (Mathilde Seigner), uma mulher na casa dos trinta anos está cansada da vida em Paris e decide deixar sua vida estressante de analista de sistemas e tornar-se uma fazendeira. Ela compra a fazenda isolada de Adrien (Michel Serrault), um velho fazendeiro que decide que é hora de se aposentar. No entanto, Adrien quer ficar mais alguns meses antes de se mudar. Estas duas pessoas diametralmente opostas terão de conviver durante as estações do ano..
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0240149/
Filmow: http://filmow.com/encontro-inesperado-t66689/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: PAz

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um Pouco de Fé

Título Original: Have a Little Faith
Direção: Jon Avnet
Gênero: Drama
Tempo de duração: 82 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Depois de receber do rabino Albert Lewis o pedido para fazer seu discurso fúnebre, Mitch passa a visitá-lo nos fins de semana. Ao mesmo tempo que mergulha de volta no mundo de fé que havia deixado para trás, conhece Henry Covington, um ex-traficante e ex-dependente químico que se tornou pastor e agora tenta manter em Detroit uma igreja em ruínas e um projeto de assistência a moradores de rua.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1942922/
Filmow: http://filmow.com/um-pouco-de-fe-t63036/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 25 de agosto de 2013

Vitus (Repostagem)

Título original: Vitus
Direção: Fredi M. Murer
Gênero: Drama
Tempo de duração: 122 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Vitus é um garoto superdotado, que parece vindo de outro planeta. Ele tem o ouvido apurado de um morcego, toca piano como um virtuoso e estuda enciclopédias desde os cinco anos de idade. Seus pais esperam que ele se torne um exímio pianista. Mas o pequeno gênio prefere brincar com seu excêntrico avô na oficina dele, construindo planadores. Ao fazer um vôo numa das engenhocas, um dramático salto dará a Vitus o controle de sua própria vida,
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0478829/
Filmow: http://filmow.com/vitus-t20839/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Expurgo

Título Original: Puhdistus
Direção: Antti Jokinen
Gênero: Drama
Tempo de duração: 125 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Em 1992, uma velha senhora que vivia solitária em uma floresta da Estônia, Aliide, acolhe em sua casa uma jovem russa, Zara. Apesar das desconfianças e precauções iniciais, as duas começam a se conhecer melhor e desenvolvem uma relação de amizade. Zara era uma escrava sexual na Rússia, e depois que fugiu passou a ser caçada por dois mafiosos russos que estavam envolvidos no mercado sexual. Já Aliide vê na nova amiga uma oportunidade de contar sua trajetória e suas experiências pela União Soviética, tentando se livrar dos próprios fantasmas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1714205/
Filmow:  http://filmow.com/expurgo-t67713/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pelos Olhos de Maisie

Título Original: What Maisie Knew
Direção:  Scott McGehee
Gênero: Drama
Tempo de duração: 99 minutos
Ano de lançamento: 2013
Sinopse: Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra "família".
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1932767/
Filmow: http://filmow.com/pelos-olhos-de-maisie-t40147/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Magia da Vida

Título Original: The Magic of Ordinary Days
Direção: Brent Shields
Gênero: Drama
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Livy fica grávida do namorado, um soldado enviado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Mas ela é forçada pelo pai a se casar com um homem que mal conhece em uma pequena cidade do Colorado. Agora unida a um estranho, ela faz amizade com duas irmãs japonesas e começa a entender o verdadeiro valor da confiança e do amor.

sábado, 17 de agosto de 2013

Viver Para Sempre (Inédito)

Título Original: Ways to Live Forever
Direção: Gustavo Ron
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2010
Sinopse: Sam é um garoto que ama fatos. Ele é curioso sobre espaçonaves, filmes de terror, fantasmas, cientistas e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Felix é um amigo que ele conheceu quando passou um tempo no hospital. Os dois têm aulas com a Sra. Willis, em casa, porque não podem frequentar a escola. Sam tem muitos sonhos, mas também tem consciência de que provavelmente não vai viver o bastante para realizá-los. Ele busca respostas para as perguntas que ninguém quer responder. Baseado no livro de Sally Nicholls.


Legenda/Tradução: PAz

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Perdão

Título original: Gnade
Direção:
Gênero: Drama
Tempo de duração: 132 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Noite polar na beira do mar Ártico. Faz dois meses que o sol não nasce no horizonte. No crepúsculo, no meio da neve e do gelo, uma família exilada alemã tem esperança de recomeçar a vida: Niels, Maria e o filho Markus. Mas logo ao chegar, Niels e Maria sentem que o novo lugar não vai salvar seu relacionamento esgotado. Niels se joga no seu trabalho como engenheiro e num caso amoroso. Maria trabalha horas extras num hospital, e Markus vive as dificuldades da adolescência com os novos colegas. Uma noite, um acidente ocorre e tudo muda, e a tragédia vira um momento decisivo para os três.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2179055/
Filmow: http://filmow.com/o-perdao-t67817/

Torrent (Legenda no arquivo)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bárbara

Título original: Barbara
Direção:
Gênero: Drama
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Verão de 1980. Barbara (Nina Hoss) é cirurgiã pediátrica em um hospital da Alemanha Oriental. Quando as autoridades desconfiam que ela deseja passar para o lado ocidental da cidade, ela é transferida para uma pequena clínica no interior, em um vilarejo isolado. Enquanto seu amante, Jörg, que vive na Alemanha Ocidental, prepara a sua fuga, ela se vê dividida entre o desejo de escapar e uma crescente atração por um novo colega de profissão.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2178941/
Filmow: http://filmow.com/barbara-t52588/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Guerra de Inverno

Título original: Talvisota
Direção: Pekka Parikka
Gênero: Guerra/Drama
Tempo de duração: 195 minutos
Ano de lançamento: 1989
Sinopse: A Rússia atacou a Finlândia no final de novembro de 1939. O filme conta a história de um pelotão finlandês de reservistas do município de Kauhava, província de Pohjanmaa/Osttrobottnia, que deixou suas casas e foi para a guerra. Eles terão que enfrentar o frio, a fome e milhares de russos. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0098437/
Filmow: http://filmow.com/a-guerra-de-inverno-t31777/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 11 de agosto de 2013

Vermelho Como o Céu (Repostagem)

Título original: Rosso come il Cielo
Direção: Cristiano Bortone
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 2006
Sinopse: Saga de um garoto cego durante os anos 70. Ele luta contra tudo e todos para alcançar seus sonhos e sua liberdade. Mirco (Luca Capriotti) é uma criança de dez anos, apaixonado por cinema, que perde a visão após um acidente. Uma vez que a escola pública não o aceitou como uma criança normal, é enviado para um instituto de deficientes visuais em Gênova. Lá, descobre um velho gravador e passa a criar histórias sonoras. Baseado na história real de Mirco Mencacci, um renomado editor de som da indústria cinematográfica italiana.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0450121/
Filmow: http://filmow.com/vermelho-como-o-ceu-t6496/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tom e Viv (Inédito)

Título Original: Tom e Viv
Direção: Brian Gilbert
Gênero: Drama/Biografia
Tempo de duração:125 minutos
Ano de lançamento: 1994
Sinopse: No início do século XX, o poeta americano T. S. Eliot (William Dafoe) se apaixona pela aristocrática inglesa Vivienne Highwood (Miranda Richardson). Como não tem dinheiro, o casal decide fugir para, assim, poder se casar. Após o casamento instalam-se no sótão da casa de Bertrand Russell. Para sobreviver, Eliot aceita trabalhar em um banco. A turbulência começa quando a esposa do poeta mostra uma personalidade desequilibrada que se manifesta através de constantes mudanças de humor. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0111454/
Filmow: http://filmow.com/tom-e-viv-t17901/

Torrent (Legenda no arquivo)

Legenda/Tradução: PAz

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Alemanha, Pálida Mãe

Título Original: Deutschland bleiche Mutter
Direção: Helma Sanders-Brahms
Gênero: Drama
Tempo de duração:123 minutos
Ano de lançamento: 1980
Sinopse: Durante o período nazista na Alemanha, Lene e Hans se casam. Com o começo da 2ª Grande Guerra, Hans tem que ir para o Front. Lene entra em trabalho de parto durante um ataque aéreo e dá a luz a Anna. Ambas terão de lutar pela sobrevivência sem a ajuda de Hans.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0080616/
Filmow: http://filmow.com/alemanha-palida-mae-t4371/

Torrent (Legenda no arquivo)

A Festa de Babette (Repostagem)

Título original: Babettes gæstebud / Babette's Feast
Direção: Gabriel Axel
Gênero: Drama
Tempo de duração: 103 minutos
Ano de lançamento: 1987
Sinopse: Duas jovens vivem com o pai, um rigoroso pastor luterano, em um pequeno vilarejo da costa dinamarquesa. Um barítono fica admirado com a voz de uma delas, e tenta convencê-la a acompanhá-lo a Paris. Alguns anos depois, bate à sua porta uma parisiense pedindo refúgio: Babette (Stéphane Audran) vem recomendada pelo agora famoso cantor de ópera, e se oferece para ser a cozinheira e faxineira da família. Muitos anos depois, ainda trabalhando na casa, ela recebe a notícia de que ganhara uma fortuna numa loteria em Paris. Para comemorar o centenário do nascimento do falecido pastor, Babette oferece um banquete aos membros da comunidade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0092603/
Filmow: http://filmow.com/a-festa-de-babette-t4168/

Torrent (Legenda no arquivo)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em Busca de Um Sonho

Título Original: A Dog of Flanders
Direção: Kevin Brodie
Gênero: Aventura/Drama
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento:1999
Sinopse: Em Busca De Um Sonho conta a história de Nello, um humilde garoto órfão que mora com seu avô em Flanders (Bélgica), e que resolve enfrentar as adversidades da vida, partindo em busca de seu sonho, o de tornar-se um grande pintor. Nello embarca numa desafiante jornada onde aprenderá o verdadeiro valor da amizade, da compaixão e do perdão, sempre acompanhado de seu fiel cachorro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0160216/
Filmow: http://filmow.com/em-busca-de-um-sonho-t20133/

Torrent (Legenda no arquivo)

domingo, 4 de agosto de 2013

Atrás da Porta

Título Original: The Door
Direção: István Szabó
Gênero: Drama
Tempo de duração: 97 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Hungria, metade do século 20. O país da Europa Central ainda sente os efeitos da II Guerra Mundial, que devastou boa parte do continente e deixou marcas que nunca poderão ser apagadas. É neste cenário que a vida de duas mulheres bem diferentes se cruzam de uma maneira bem especial. Magda (Martina Gedeck) está ganhando cada vez mais notoriedade por seu trabalho como escritora quando conhece a reservada governanta Emerenc (Helen Mirren), que carrega na alma as cicatrizes do passado.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1194577/
Filmow: http://filmow.com/atras-da-porta-t52979/

Torrent (Legenda no arquivo)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Os Gigantes

Título Original: Les Géants
Direção: Bouli Lanners
Gênero: Drama
Tempo de duração: 84 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Começa o verão. Zak e Seth estão sem dinheiro e foram deixados pela mãe ausente na casa de veraneio da família. Assim como nas férias passadas, eles se acostumam com a ideia de mais um verão fracassado. Mas neste ano as coisas mudam quando eles conhecem Dany, um jovem da região. Juntos, com o futuro em suas mãos, eles começam a grande e perigosa viagem.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1756595/
Filmow: http://filmow.com/os-gigantes-t46304/

Torrent (Legenda no arquivo)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Noites Calmas

Título Original: A Midnight Clear
Direção: Keith Gordon
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 108 minutos
Ano de lançamento:1992
Sinopse: No final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de soldados norte-americanos e outro, de alemães, se encontram na França. No entanto, isolados por causa da guerra, eles devem deixar de lado as diferenças para sobreviver antes que os planos de rendição deem errado e sejam obrigados a lutarem entre si.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0102443/
Filmow: http://filmow.com/noites-calmas-t26072/

Torrent (Legenda no arquivo)