sábado, 1 de dezembro de 2012

Especial Natal / Ano Novo

ESPECIAL COMPLETO

Ao som de Neil Young, The Ashes e The Walkmen

O Especial do Cine traz 54 novas postagens - algumas inéditas na blogosfera - e 29 repostagens. Para conferir o especial completo você deve verificar a página principal e a página anterior.

Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações.
 
"Na verdade só acredito em coisas que não posso ver. Deus, amor, vida... são todos invisíveis". (Palermo Shooting, Wim Wenders)

O Ladrão

Título Original: Vor
Direção: Pavel Chukhraj
Gênero: Drama
Tempo de duração: 96 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Em 1946, um soldado torna-se pai. Mas logo após nascimento da criança ele morre. Em 1952, agora com seis anos de idade, o menino Sanya está num trem com a mãe, Katya. Durante a viagem ela conhece um homem, também um soldado, que lhe faz uma proposta, ela aceita que Tolyan finja ser seu marido, para que todos pensem se tratar de uma família. Katya se apaixona pelo soldado, que dá atenção ao garoto e ensina a ele algumas lições de vida. Mas logo a relação do casal encontra um caminho perigoso quando Tolyan começa a mostrar suas reais intenções.

Adorável Pivellina

Título Original: La Pivellina
Direção: Rainer Frimmel, Tizza Covi
Gênero: Drama
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: Asia, uma menina de 2 anos, é abandonada num parque na periferia de Roma e encontrada por Patty, integrante de uma trupe de circo que mora em um trailer próximo ao local. Na esperança de que a mãe virá buscá-la, Patty passa a cuidar da criança, com a ajuda de Walter, alemão palhaço e arremessador de facas, e do adolescente Tairo, filho de um domador de leões.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1426371/
Filmow: http://filmow.com/adoravel-pivellina-t31730/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Os Viciados

Título Original: The Panic in the Needle Park
Direção: Jerry Schatzberg
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 1971
Sinopse: Um retrato dos viciados que transitam na Praça Sherman, Nova York, que para os drogados que ali freqüentam é conhecido como "Parque das Agulhas". Dentro deste contexto é focada a trajetória de Bobby (Al Pacino), um viciado e pequeno traficante que se envolve com Helen (Kitty Winn), uma jovem sem-teto que acredita que sua relação com o drogado é a estabilidade que necessita. Porém, ela também acaba se viciando e a vida de ambos entra em total decadência.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0067549/
Filmow: http://filmow.com/os-viciados-t5941/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Esposas em Conflito

Título Original: The Stepford Wives
Direção: Bryan Forbes
Gênero: Suspense/Ficção
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1975
Sinopse:  Joanna Eberhart se muda com o marido Walter e seus filhos para a tranqüila Stepford, localizada em Connecticut. Aos poucos Joanna deduz que algo está errado, pois a maioria das donas de casa são dóceis criaturas que só falam trivialidades e vivem apenas para seus maridos. Com uma amiga, Bobbie Markowe, Joanna investiga este estranho comportamento. Quando Bobbie também passa a ser muito polida, Joanna descobre que os maridos do local estão todos envolvidos em uma estranha conspiração.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0073747/
Filmow:  http://filmow.com/esposas-em-conflito-t6728/

Torrent (Legenda no arquivo)

Leste/Oeste - O Amor no Exílio

Título Original: Est-Quest
Direção: Régis Wargnier
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 121 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Logo após o fim da Segunda Guerra, os soviéticos exilados voltaram ao país, atraídos por uma armadilha arquitetada pela ditadura comunista sob a batuta de Stalin. A esposa de um cientista não consegue suportar o ritmo e tenta deixar o país, mas é impedida e se torna uma fugitiva.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0181530/
Filmow: http://filmow.com/lesteoeste-o-amor-no-exilio-t5283/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Tudo Que o Céu Permite

Título Original: All That Heaven Allows
Direção: Douglas Sirk
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 89 minutos
Ano de lançamento: 1955
Sinopse: Cary Scott (Jane Wyman) é uma respeitável viúva da alta classe média, que sente-se frustrada mas reencontra o amor ao se apaixonar por Ron Kirby (Rock Hudson), seu jardineiro. Apesar de ser 15 anos mais velha e ter um casal de filhos já crescidos, ela decide assumir esta paixão. Entretanto Cary encontra preconceito em vários de seus amigos íntimos e até mesmo nos filhos, que não aceitam que a mãe tenha tal relação.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0047811/
Filmow: http://filmow.com/tudo-que-o-ceu-permite-t6366/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

A Filha do Pai

Título Original: La Fille du Puisatier
Direção: Daniel Auteuil
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Em 1939, a véspera da Primeira Guerra Mundial, Patricia fica grávida de Jacques, um piloto de caça que é enviado ao front. O seu pai fica dividido entre seu senso de honra e seu profundo amor por sua filha. Inspirado na obra de Marcel Pagnol.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1473063/
Filmow: http://filmow.com/a-filha-do-pai-t56289/

Torrent (Legenda no arquivo)

A Vaca e o Prisioneiro

Título Original: La Vache et le Prisonnier
Direção: Henri Verneuil
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 118 minutos
Ano de lançamento: 1959
Sinopse:  Em 1943, Charles Bailey, um prisioneiro de guerra na Alemanha, decide fugir da fazenda onde trabalha. Sua astúcia e aparência desagradável e selvagem atravessa todo o país, junto com Margaret, uma vaca da fazenda. É assim que começa a odisséia extraordinaria de um homem e um animal, e acabam mostrando uma imagem de paz em um país devastado pelo ódio.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0053403/
Filmow: http://filmow.com/a-vaca-e-o-prisioneiro-t67729/

Torrent (Legenda no arquivo)

As Neves do Kilimanjaro

Título Original: Les Neiges du Kilimandjaro
Direção: Robert Guédiguian
Gênero: Drama
Tempo de duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Apesar de ter perdido o emprego, Michel leva uma vida feliz com Marie-Claire. Eles estão apaixonados há mais de 30 anos, seus filhos e netos lhes dão alegria e vivem cercados de amigos próximos. Ambos se orgulham de sua luta política e seus valores morais. Mas a felicidade do casal é interrompida quando dois homens armados e mascarados os amarram e atacam violentamente, roubando o dinheiro que tinham guardado para fazer uma viagem ao monte Kilimanjaro. Michel e Marie-Claire ficam ainda mais chocados quando descobrem o autor do ataque.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1852006/
Filmow: http://filmow.com/as-neves-do-kilimanjaro-t46428/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Ocidente

Título Original: Occident
Direção: Cristian Mungiu
 Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Comédia amarga sobre as pessoas que querem emigrar da Romênia e aquelas que ficam para trás. O enredo apresenta três histórias diferentes que se cruzam e decorrem no mesmo período. As personagens influenciam as vidas umas das outras, por vezes sem o saberem.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0320194/
Filmow: http://filmow.com/occident-t68525/

Torrent (Legenda no arquivo)

Morte por Encomenda

Título Original: Red Rock West
Direção: John Dahl
Gênero: Suspense
Tempo de duração:  98 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Um texano (Nicholas Cage) vai até Wyoming na esperança de conseguir um emprego em perfuração de petróleo, mas não consegue o trabalho. No entanto é confundido com um assassino profissional que tinha sido contratado para matar a esposa do dono de um bar. Ele se aproveita da situação, pega 5 mil dólares como adiantamento e decide fugir. Mas um imprevisto fará com que retorne a Red Rock West.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0105226/
Filmow: http://filmow.com/morte-por-encomenda-t7166/

Torrent (Legenda no arquivo)

O Fim da Violência

Título Original: The End of Violence
Direção: Wim Wenders
Gênero: Suspense
Tempo de duração: 122 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse: Mike Max (Bill Pullman) é um rico e famoso produtor de filme de ação de Hollywood. Casado com a entediada e ambiciosa Paige (Andie MacDowell), Mike está prestes a ser deixado pela esposa quando recebe um arquivo do FBI em seu e-mail e, pouco tempo depois, é sequestrado. No dia seguinte, os bandidos aparecem mortos, e ele se torna um dos suspeitos. Do outro lado da cidade o cientista Ray Bering (Gabriel Byrne) tenta recuperar as imagens semi-destruídas da fita onde gravou parte do crime.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0119062/
Filmow: http://filmow.com/o-fim-da-violencia-t20496/

Torrent (Legenda no arquivo)

Adam: Memórias de Uma Guerra

Título Original: Adam Resurrected
Direção: Paul Schrader
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 106 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: A estranha história de Adam Stein, um homem que viveu o drama de ser judeu na Alemanha nazista e sobreviveu aos traumas dos campos de concentração. A sua mente ficou afetada e agora está internado num hospital psiquiátrico, onde o tentam reconduzir a uma existência o mais normal possível, para quem viveu os horrores do Holocausto. Mas Adam não é um homem vulgar e nem um doente comum. Ele é muito inteligente para confundir os seus médicos e perceber o que está para além da realidade.

Sinais Vermelhos

Título Original: Feux Rouges
Direção: Cédric Kahn
Gênero: Drama/Suspense
Tempo de duração: 105 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Num fim-de-semana de Verão, Antoine e Hélène decidem ir buscar os filhos na colônia de férias no sul da França.. No carro, irritado com o calor e o trânsito, Antoine decide sair da estrada e parar num bar. Sob o efeito do álcool começa a conduzir de forma cada vez mais perigosa. Hélène decide abandoná-lo, sozinha na noite. Enquanto isso, um criminoso em fuga está sendo procurado pela polícia. Baseado na obra de Georges Simenon.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0365190/
Filmow: http://filmow.com/sinais-vermelhos-t64034/

Torrent (Legenda no arquivo)

O Sangue de Romeu

Título Original: Romeo Is Bleeding
Direção: Peter Medak
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Um policial corrupto é pressionado por um chefão mafioso a matar uma bela, sensual e perigosa assassina profissional. Tendo que lidar com mulher e amante, algumas coisas não saem como o esperado, tumultuando o planejado.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0107983/
Filmow: http://filmow.com/o-sangue-de-romeu-t5797/

Torrent (Legenda no arquivo)

Sibéria

Título Original: Sibirskiy Tsiryulnik
Direção: Nikita Mikhalkov
Gênero: Drama
Tempo de duração: 180 minutos
Ano de lançamento: 1998
Sinopse: Douglas McCracken (Richard Harris) é um empresário que se aventura na Rússia de 1885 com o sonho de vender uma nova máquina movida a vapor. Durante a viagem, sua assistente, a jovem Jane (Julia Ormond), acaba conhecendo um oficial russo por quem se apaixona. Mais tarde, o oficial acaba sendo transferido para a Sibéria e durante 10 anos ela mantém a esperança de que um dia poderá reencontrá-lo. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0120125/
Filmow: http://filmow.com/siberia-t8637/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Um Sonho de Domingo

Título Original: Un dimanche à la campagne
Direção: Bertrand Tavernier
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 1984
Sinopse: Verão de 1912. Desde a morte da mulher, Monsieur Ladmiral, velho pintor sem talento, vive com sua empregada doméstica, Mercedes. No já tradicional domingo recebe a visita do seu filho, esposa e três netos em sua casa no campo. Mas o ambiente é perturbado pela chegada de sua filha Irène, alegre e dinâmica. Quando Irène vai embora, ele descobre que ela é tudo aquilo que ele desejava ser
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0088318/
Filmow: http://filmow.com/um-sonho-de-domingo-t26420/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

O Medo do Goleiro Diante do Pênalti

Título Original: Die Angst des Tormanns beim Elfmeter
Direção: Wim Wenders
Gênero: Drama
Tempo de duração: 101 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Baseado no romance homônimo de Peter Handke, conta a estória de Joseph Bloch, um goleiro que é substituido durante um jogo em Viena após discutir com o árbitro por causa de uma falta, e resolve sair com uma atendente de cinema. Durante a noite, sem motivo aparente, ele a estrangula, e continua a viver sua vida, esperando que a polícia se aproxime.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0066773/
Filmow: http://filmow.com/o-medo-do-goleiro-diante-do-penalti-t17937/ 

Torrent (Legendado)

Focus

Título Original: Focus
Direção: Neal Slavin
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 107 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial Lawrence Newman (William H. Macy), um executivo de meia-idade, vive em Nova York com sua mãe (Kay Hawtrey). Diante do anti-semitismo no trabalho e no seu bairro, ele não se une aos fanáticos mas não tem a coragem para confrontá-los. As coisas pioram para Lawrence quando ele compra um óculos, pois todos dizem que eles lhe fazem parecer judeu. Lawrence conhece Gertrude (Laura Dern), e se casam. Mas o casal passa a ter a identidade questionada por vizinhos e tem que lutar por suas vidas. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0246628/
Filmow: http://filmow.com/focus-t5040/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Amor

Título Original: Amour
Direção: Michael Haneke
Gênero: Drama
Tempo de duração: 125 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são professores de música erudita que já passaram dos 80 anos. A filha, que possui a mesma profissão, vive fora do país com o marido. Um dia, Anne é vítima de um acidente e o amor que une este casal é posto à prova.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1602620/
Filmow:  http://filmow.com/amour-t40347/

Torrent (Legenda no arquivo)

A Pequena Loja da Rua Principal

Título Original: Obchod na korze
Direção: Elmar Klos, Ján Kadár
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 128 minutos
Ano de lançamento: 1965
Sinopse: Tono, um pobre camponês Tcheco divide-se entre a ganância e a culpa quando um chefe da base nazista de sua cidade o nomeia gerente ariano de uma loja de botões de uma idosa viúva judia. As coisas vão bem até que as autoridades decidem que os judeus devem deixar a cidade. Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0059527/
Filmow: http://filmow.com/a-pequena-loja-da-rua-principal-t4272/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Lances Inocentes

Título Original: Searching for Bobby Fischer
Direção: Steven Zaillian
Gênero: Drama
Tempo de duração: 110 minutos
Ano de lançamento: 1993
Sinopse: Josh Waitzkin é um típico garoto de sete anos. Mas também é um gênio do xadrez. Seu pai, um cronista esportivo, começa a inscrevê-lo em torneios, nos quais é tido como uma revelação. A busca pelo sucesso ameaça tornar-se obsessiva, mas pai e filho têm uma rara oportunidade de reavaliar sua relação.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0108065/
Filmow: http://filmow.com/lances-inocentes-t5265/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Ferrugem e Osso

Título Original: De Rouille et D'os
Direção: Jacques Audiard
Gênero: Drama/Suspense
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Alain (Matthias Schoenaerts) está desempregado e vive com o filho, de apenas cinco anos. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Um dia, ao apartar uma confusão, ele conhece Stéphanie (Marion Cotillard), uma bela treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria sua vida para sempre.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt2053425/
Filmow: http://filmow.com/ferrugem-e-osso-t54985/

Torrent (Legenda no arquivo)

Homicídio

Título Original: Homicide
Direção: David Mamet
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 1991
Sinopse: Bobby Gold é um policial judeu que, apesar de afastado de sua gente, sofre discriminação de seus superiores. Destacado contra sua vontade para investigar o assassinato de uma velha judia, ele se vê face a face com suas raízes, vivendo um conflito de identidade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0102048/
Filmow: http://filmow.com/homicidio-t37831/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

The Cooler - Quebrando a Banca

Título Original: The Cooler
Direção: Wayne (I) Kramer
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 101 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Bernie Lootz (William H. Macy) é um jogador azarado. Seu azar é tão contagioso que Shally Kaplow (Alec Baldwin), chefe do cassino, usa Bernie para "esfriar" os grandes sortudos. Mas tudo muda quando Bernie se apaixona pela nova garçonete (Maria Bello).

Cidade das Ilusões

Título Original: Fat City
Direção: John Huston (I)
Gênero: Drama
Tempo de duração: 100 minutos
Ano de lançamento: 1972
Sinopse: Abandonado pela esposa, um boxeador alcoólatra decide voltar a lutar e acaba se aproximando de um outro boxeador, em começo de carreira.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0068575/
Filmow: http://filmow.com/cidade-das-ilusoes-t16497/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Abelhas Selvagens

Título Original: Divoké Vcely
Direção: Bohdan Sláma
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 114 minutos
Ano de lançamento: 2001
Sinopse: Os habitantes de um vilarejo na Morávia, República Tcheca, vão levando suas vidas apesar da falta de perspectivas. Depois de quatro décadas sob o regime comunista, o que sobrou são ruínas, campos desertos e desesperança. É neste mundo que vive Kaya, um tímido e jovem lenhador, apaixonado por Bozhka, cujo coração já tem dono: o imaturo Ladya, espécie de playboy, fã ardoroso de Michael Jackson. Bozhka não está nada contente com a relação, mas por outro lado lhe faltam forças para enfrentar novo rompimento. Uma das poucas oportunidades de quebrar com o tédio se aproxima: o Baile Anual dos Bombeiros. É lá que, durante uma noite, vão se cruzar os sonhos e destinos de Kaya, Bozhka, Ladya e demais moradores da cidade. Será que tudo será diferente na manhã seguinte?
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0243859/
Filmow: http://filmow.com/abelhas-selvagens-t55440/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Silkwood - O Retrato de Uma Coragem

Título Original: Silkwood
Direção: Mike Nichols
Gênero: Drama/Biografia
Tempo de duração: 131 minutos
Ano de lançamento: 1983
Sinopse: Funcionária (Meryl Streep) de uma fábrica de peças para usina atômica denuncia publicamente casos de contaminação entre operários. A denúncia deflagra uma inesperada reação da empresa e de elementos do governo. Baseado em fatos reais.

Wolfsburg

Título Original: Wolfsburg
Direção: Christian Petzold
Gênero: Drama
Tempo de duração: 90 minutos
Ano de lançamento:2003
Sinopse: Durante uma discussão com a noiva, enquanto dirigia, Philipp Gerber atropela um garoto, que passava de bicicleta pela estrada de Wolfsburg. Ele freia o carro e, pelo retrovisor, viu o que havia feito, mas escolhe acelerar e partir, sem prestar socorro à vítima. Agora, Philipp vai ter que se resolver com a consciência.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0355029/
Filmow: http://filmow.com/wolfsburg-t56362/

Torrent (Legenda no arquivo)

Interlúdio de Amor

Título Original: Breezy
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama/Romance
Tempo de duração: 108 minutos
Ano de lançamento: 1973
Sinopse: Breezy (Kay Lenz) é uma garota feliz e amável. Após pegar uma carona com um homem que só quer sexo, Breezy consegue escapar. Ela se esconde na propriedade de Frank Harmon (William Holden), um homem de meia-idade e divorciado. Frank reluta em aceitar Breezy, mas termina se apaixonando por ela.

Pelíšky

Título Original: Pelíšky
Direção: Jan Hrebejk
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 115 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: O jovem Michal Šebek se apaixona por sua vizinha, Jindřiška Krausová. O pai de Michal acredita que o exército alemão irá massacrar os “imperialistas americanos”, enquanto o pai de Jindřiška é um inimigo fervoroso dos comunistas. Para desgosto dos pais, seus filhos não se importam muito com política. Ao invés disso, Michal prefere ter o cabelo estilo Beatles e liderar um grupo de cinema e Jindřiška começa a namorar um garoto misterioso.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0167331/
Filmow: http://filmow.com/peliky-t48732/

Torrent (Legenda no arquivo)

A Fortuna de Cookie

Título Original: Cookie's Fortune
Direção: Robert Altman
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 118 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Jewel Orcutt (Patricia Neal), que todos conhecem como "Cookie", é uma das mais ilustres e idosas representantes de Holly Springs, uma pequena cidade do Mississippi. Excêntrica, ela vive em um solar entulhado por lembranças que lhe foram dadas por Buck, seu finado marido. Cookie comete suicídio, mas o corpo é descoberto por sua gananciosa sobrinha Camille (Glenn Close) e sua manipulável irmã Cora (Julianne Moore). Camille não admite um suicídio na família e acaba tornando suspeito o criado negro (Charles Dutton). A chegada à cidade da bela e rebelde filha de Cora, Emma (Liv Tyler), só aumenta a confusão. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0126250/
Filmow: http://filmow.com/a-fortuna-de-cookie-t2032/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

I'm All Good

Título Original: U me dobrý
Direção: Jan Hrebejk
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de duração: 102 minutos
Ano de lançamento: 2008
Sinopse: Um olhar nostálgico no início do capitalismo, na Boêmia em 1990. Seis amigos se encontram para conversar e passar o tempo e quando algo acontece a um deles, os outros decidem tornar conhecido o ditado "olho por olho, dente por dente."
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1288494/
Filmow: http://filmow.com/i-m-all-good-t61167/

Torrent (Legenda no arquivo)

Quando os Homens São Homens

Título Original: McCabe and Mrs. Miller
Direção: Robert Altman
Gênero: Drama/Faroeste
Tempo de duração: 120 minutos
Ano de lançamento: 1971
Sinopse: Warren Beatty é John McCabe, forasteiro não muito inteligente, metido a macho, que decide montar num vilarejo perdido no Oeste dos Estados Unidos um bordel em parceria com a cafetina Constance Miller (Julie Christie). O negócio prospera aos poucos, logo chama a atenção de compradores vindos de outras regiões do país. É aí que McCabe precisa provar sua hombridade.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0067411/
Filmow: http://filmow.com/quando-os-homens-sao-homens-t9950/

Torrent (Legenda no arquivo)

Amigo Entre Os Inimigos, Inimigo Entre Os Amigos

Título Original: Svoy Sredi Cguzhikh, Chuzhoy Sredi Svoikh
Direção: Nikita Mikhalkov
Gênero: Ação/ Faroeste
Tempo de duração: 93 minutos
Ano de lançamento: 1974
Sinopse: Uma sorte nada invejável bateu à porta de Shilov, um soldado do Exército Vermelho: é suspeito de ter roubado ouro. Durante a fome da década de 20, o governo da jovem República Soviética procura ouro em todo o país, para poder comprar pão no estrangeiro. E agora, desapareceram também os bens coletados do comboio blindado que se dirigia a Moscou. Shilov descobre que os bens foram roubados por criminosos e para salvar a sua reputação, tem que se infiltrar no bando.
 

Duas

Título Original: Deux
Direção: Werner Schroeter
Gênero: Drama
Tempo de duração: 121 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: É a história das existências paralelas e entrecruzadas de uma mãe e das suas duas filhas, irmãs gêmeas separadas no nascimento. Todas elas privadas de amor filial, instáveis e incapazes de sentimentos duradouros, elas procuram desesperadamente as suas origens. Na procura de um equilíbrio inatingível, elas não encontram calma senão na desmesura e nos dramas provocados. Apenas a ópera e a paixão ajudarão no seu reencontro.

Caminhos Perigosos

Título Original: Mean Streets
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 112 minutos
Ano de lançamento: 1973
Sinopse: Harvey Keitel é Charlie, um homem que trabalha para crescer no submundo dos guetos de Little Italy, em Nova York. Ao seu lado, porém, está Johnny Boy (Robert De Niro), um jovem agressivo, que vive se metendo em confusões por causa de dívidas de jogo. Caminhos Perigosos retrata o cotidiano desses dois indivíduos, em meio à realidade violenta do subúrbio das grandes cidades.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0070379/
Filmow: http://filmow.com/caminhos-perigosos-t10819/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

Honkytonk Man

Título Original: Honkytonk Man
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Drama/Comédia
Tempo de duração: 122 minutos
Ano de lançamento: 1982
Sinopse: Na década de 30, durante a terrível depressão americana, somente uma coisa era capaz de garantir a sobrevivência de um homem: seus sonhos. Red Stovall (Clint Eastwood), um apaixonado pela música e pelo Whisky, decidiu correr as estradas empoeiradas atrás de uma chance para se tornar um grande cantor country. Junto com seu fiel sobrinho (Kile Eastwood), cuja função era manter longe de problemas, eles seguiram de Oklahoma até Nashville vivendo aventuras e decepções em nome de seus sonhos.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0084088/
Filmow: http://filmow.com/honkytonk-man-t20565/

Torrent (Legenda no arquivo)

Uma Viagem Inesperada / Missão Especial

Título Original: Miracle Run
Direção: Gregg Champion
Gênero: Drama
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 2004
Sinopse: Corrine (Mary-Louise Parker) fica transtornada ao descobrir que não existia cura para a doença de seus filhos gêmeos Stephen e Phillip. Para não se tornar prisioneira desta deficiência ela está determinada a propor uma vida normal aos garotos e começa uma jornada em busca desta nova vida. Ela terá que enfrentar muitos obstáculos para superar os preconceitos da sociedade e mostrar a capacidade de seus filhos. O que ela não esperava era a atenção e generosidade de Doug Thomas (Aidan Quinn), que compartilha os seus problemas e participa de sua família. 

Tudo por um Segredo

Título Original: Welcome to Collinwood
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Gênero: Comédia/Policial
Tempo de duração: 86 minutos
Ano de lançamento: 2002
Sinopse: Cosimo é preso em flagrante quando tentar roubar um carro em Collinwood. Na cadeia, conhece um condenado à prisão perpétua que lhe passa o esquema de um grande roubo. Para realizar a façanha, Cosimo tem de sair da prisão. A única chance é pedir a Rosalind, sua namorada, que ela encontre alguém que assuma a culpa em seu lugar em troca de US$ 15 mil.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0271259
Filmow:  http://filmow.com/tudo-por-um-segredo-t3669/

Torrent (Legenda no arquivo)

Irmão

Título Original: Brat
Direção: Aleksey Balabanov
Gênero: Policial
Tempo de duração: 96 minutos
Ano de lançamento: 1997
Sinopse: Danila se muda para a casa do seu irmão em Petersburg, para começar uma nova vida. E isso realmente acontece quando descobre que seu irmão é um gangster e pede que mate uma pessoa. Com o passar do tempo, Danila percebe como ser um assassino se tornou parte da sua vida e descobre que está seguindo um caminho errado.
 

Andrei Rublev

Título Original: Andrey Rublyov
Direção:Andrei Tarkovsky
Gênero: Drama/Guerra/História
Tempo de duração: 205 minutos
Ano de lançamento:1966
Sinopse: Biografia poética do pintor de ícones medieval Andrei Rublev, que viveu durante o turbulento século 15 na Rússia. Encarregado de pintar as paredes da Catedral da Anunciação, no Kremlin, ele trabalha sob a direção do mestre grego Teófanes. Este é atormentado pela crueldade da época e a atribui à ira do Céu. Rublev, por outro lado, acredita no livre arbítrio. Esta obra-prima do cinema russo é vista como incomparável, uma elevação espiritual de senso plástico deslumbrante, que mostrou ao mundo um jovem e promissor cineasta. Andrei Rublev ficou censurado pelas autoridades da ex-União Soviética durante anos, por questionar o enfoque narrativo da História.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0060107/
Filmow:  http://filmow.com/andrei-rublev-t4421/

Torrent (Legenda no arquivo)

Um Tiro de Misericórdia

Título Original: State of Grace
Direção: Phil Joanou
Gênero: Drama/Policial
Tempo de duração: 134 minutos
Ano de lançamento: 1990
Sinopse: Terry Noonan (Sean Penn) volta a Nova York após dez anos de ausência. Ele logo se encontra com o velho amigo de infância Jackie (Gary Oldman), que está envolvido com a máfia irlandesa liderada pelo irmão Frankie (Ed Harris).
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0100685/
Filmow:  http://filmow.com/um-tiro-de-misericordia-t20802/

Torrent (Legenda no arquivo)

Viagem do Coração

Título Original: Bon Voyage
Direção: Jean-Paul Rappeneau
Gênero: Drama
Tempo de duração: 114 minutos
Ano de lançamento: 2003
Sinopse: Pouco após o início da 2ª Guerra Mundial a Alemanha invade a França, ocupando Paris. Figuras importantes, como parlamentares, jornalistas, médicos e intelectuais, se refugiam no hotel Splendide, em Bordeaux, cidade livre do domínio nazista. Quando esta elite se vê obrigada a conviver com espiões e criminosos, passa a surgir toda espécie de intrigas e alianças políticas. Mas também nascem tórridos romances, como o vivido por um jovem que precisa escolher entre uma atriz famosa e uma estudante, enquanto se posiciona frente a questões políticas.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0310778/
Filmow: http://filmow.com/viagem-do-coracao-t3803/ 

Torrent (Legenda no arquivo)

A Grande Testemunha

Título Original: Au Hasard Balthazar
Direção: Robert Bresson
Gênero: Drama
Tempo de duração: 95 minutos
Ano de lançamento: 1966
Sinopse: Este filme conta a vida triste e a morte de Balthazar, um jumento que, desde sua infância idílica cercado por crianças que o adoravam, até a idade adulta, tiranizado como animal de carga. Sua vida é contada juntamente com a da menina que lhe deu o nome: enquanto ele é maltratado pelo dono, ela será humilhada por um amante sádico. Só vai encontrar um pouco de paz no dia que é empregado por um velho moleiro, que acredita ser o burro uma reencarnação de um santo. 
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0060138/
Filmow:  http://filmow.com/a-grande-testemunha-t4189/

Torrent (Legenda no arquivo)

Stalker

Título Original: Stalker
Direção: Andrei Tarkovski
Gênero: Drama/Ficção
Tempo de duração: 163 minutos
Ano de lançamento: 1979
Sinopse: Após a suposta queda de meteoritos numa região do planeta, essa região adquire propriedades estranhas e é chamada de Zona. Dentro da Zona, diz a lenda ter o Quarto, que seria um lugar onde todos os seus desejos são realizados. Temendo que a população invada a Zona à procura do Quarto, o exército a isola, mas eles próprios não têm coragem de entrar nela. Apenas alguns poucos, chamados Stalkers, têm habilidade suficiente para entrar e sobreviver lá dentro. Um dia, um escritor famoso e um físico contratam um Stalker para os guiarem ao Quarto, sem exatamente saber o que procuram.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0079944/
Filmow: http://filmow.com/stalker-t7793/

Torrent (Legenda no arquivo)

A Faca

Título Original: Het Mes
Direção: Fons Rademakers
Gênero: Drama
Tempo de duração: 89 minutos
Ano de lançamento: 1961
Sinopse: Thomas é um jovem que está entrando na puberdade. Ele está resentido com sua mãe, pois esta mantém um romance com Oscar, o melhor amigo de seu marido, já morto. Thomas, por sua vez se sente confuso pelos sentimentos que pensa ter por Toni, uma amiga de seu bairro. Um certo dia, Thomas rouba uma faca cerimonial de uma exposição para tentar impressionar a Toni. A faca é seu refúgio, lhe dá uma sensação de poder. Em meio a todos esses sentimentos confusos, Thomas ainda se sente sozinho e excluído por sua mãe, por conta da presença de Oscar, percebendo a necessidade de "se tornar um homem".
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0055168/
Filmow: http://filmow.com/a-faca-t66830/

Torrent (Legenda no arquivo)

Neve Sobre os Cedros

Título Original: Snow Falling on Cedars
Direção: Scott Hicks
Gênero:Drama/Policial/Romance/Suspense
Tempo de duração: 127 minutos
Ano de lançamento: 1999
Sinopse: Em 1950, numa comunidade do Norte do Pacífico, um pescador é encontrado morto. Tudo indica que tenha sido um assassinato a sangue frio. Um repórter local, Ismael (Ethan Hawke), é designado para cobrir o julgamento do caso e, à medida que os fatos se desenrolam, preconceitos vêm à tona. As investigações o levam a uma chocante descoberta.

Feliz Natal

Título Original: Joyeux Noel
Direção: Christian Carion
Gênero: Drama/Guerra
Tempo de duração: 116 minutos
Ano de lançamento: 2005
Sinopse: Indicado ao Oscar de filme estrangeiro, baseado em fato real. Natal de 1914, em plena 1ª Guerra Mundial. A neve e presentes da família e do exército ocupam as trincheiras francesas, escocesas e alemãs, envolvidas no conflito. Durante a noite os soldados saem de suas trincheiras e deixam seus rifles de lado, para apertar as mãos do inimigo e confraternizar o Natal. É o suficiente para mudar a vida de um padre anglicano, um tenente francês, um grande tenor alemão e sua companheira, uma soprano.
Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0424205/
Filmow: http://filmow.com/feliz-natal-t7536/

Torrent (Legenda no arquivo)